Marina Ruy Barbosa chora ao ver desabafo pesado de Luísa Sonza: "Muito injusto" - Reprodução/Instagram
EITA!

Marina Ruy Barbosa chora ao ver desabafo pesado de Luísa Sonza: "Muito injusto"

Marina Ruy Barbosa chora ao ver declaração forte de Luisa Sonza e defende a cantora nas redes; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2022, às 19h35

A atriz Marina Ruy Barbosa se comoveu com uma história contada pela cantora Luisa Sonza no Saia Justa (GNT) nesta semana. Para quem está por fora, a funkeira dividiu um relato da época que era perseguida nas ruas por ter se divorciado de Whindersson Nunes.

Luisa Sonza contou que chegou a chorar e ter uma crise de pânico em um voo ao achar que seria assassinada por um dos passageiros. 

Em suas redes sociais, nesta sexta-feira (13), Marina Ruy Barbosa se juntou a uma série de internautas para falar sobre o desabafo potente da cantora. Ela falou sobre a seriedade da cultura do cancelamento e disse que chorou ao assistir o programa. 

“Escutem. Assistam. Fofoca é fofoca. Pânico não é brincadeira. Internet não é tribunal. Vocês não sabem as dores que cada um passa e suas verdades. Acham que sabem da vida das pessoas, mas não sabem. Sabem trechos, muitas vezes distorcidos e tirados de contexto por cliques e audiência", começou a ruiva.

Marina Ruy Barbosa seguiu dizendo que frequenta terapia para lidar com a pressão das redes sociais. Ela debateu a importância da saúde mental: "Não seja o causador da perda de saúde de alguém. Não seja esse tipo de ser de ódio".

Sobre a entrevista da cantora, a atriz disse que a declaração se uniu com uma série de pensamentos: “Eu estou falando isso porque hoje na terapia retomei vários assuntos de gatilhos e aí vi esse vídeo da Luísa e chorei. Porque sei que é pesadíssimo. E acho muito injusto como brincam com as vidas de algumas pessoas. De uma forma irresponsável”.

EXPÔS!

A atriz Marina Ruy Barbosa relembrou nesta terça-feira (10) os momentos seguintes ao fim de seu casamento com o empresário Alexandre Negrão e fez uma confissão surpreendente. Ao jornal O Globo, a ruiva admitiu que ainda não digeriu o término por completo.

Aos 26 anos, a global revelou que a situação ainda é motivo de bastante frustração. "É frustrante, mas, ao mesmo tempo, tento não alimentar esse sentimento. Sou canceriana, sensível demais e, se penso muito nesse assunto, fico mal. Quero tanto ter minha família, meus filhos... Às vezes, me pergunto: 'Em que momento isso vai acontecer?' Já fui para a terapia, voltei. São fases", admitiu.

Siga a Contigo! no Instagram.

 
Marina Ruy Barbosa Luísa Sonza Whindersson Nunes Marina Ruy Barbosa luisa sonza

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"