Mariana Xavier relembra acidente - Instagram
QUE SUSTO

Mariana Xavier relembra acidente que lhe rendeu perna quebrada: ''Gratidão''

Atriz agradece cuidados dos profissionais e apoio do namorado, Diego Braga

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2020, às 20h46 - Atualizado em 12/08/2020, às 10h02

Mariana Xavier usou as redes sociais na noite desta terça-feira (11) para relembrar o acidente que acabou lhe rendendo uma perna quebrada seguida de cirurgias e muletas.

Com um clique onde aparece ao lado do namorado, Diego Braga, momentos antes da queda, ela contou novamente que o acidente aconteceu por ela estar pulando euforicamente na chuva, o que lhe levou ao chão.

A musa contou que sentou muito medo e sofreu bastante com algumas dores, mas que agora, sete meses depois, é extremamente grata por ter sido cuidado por profissionais competentes.

Sete meses depois, o choro foi de alívio e de muita, mas muita gratidão. Como eu sou abençoada de ter caído na mão de profissionais tão competentes e tão carinhosos!!!! E de ter ao meu lado uma bolha tão amorosa que me amparou, me motivou e agora pode celebrar comigo! Mesmo à distância. Foram muitos os desafios, mas também muitos os aprendizados desse período. E eu espero fazer jus a cada um deles”, disse ela.

PROBLEMAS COM O CORPO:

No Instagram, a atriz compartilhou um clique onde aparece usando apenas roupas íntimas e contou que nem sempre foi bem revolvida com o seu corpo. A musa explicou que chegou a pensar que seria menos desejável por conta de seu peso.

“Eu não fui gorda, muito menos bem-resolvida com meu corpo a vida inteira. Não escondo: por todos os ideais de beleza que por anos enfiaram na minha cabeça, houve sim no ganho de peso aquele momento de me perguntar o quanto eu ainda seria desejável”, disse ela.

Veja:


Famosos Mariana Xavier acidente susto lembranças Gratidão Diego Braga

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!