Maisa comentou publicamente sobre a possibilidade de comandar o Vídeo Show na Globo - Reprodução/Instagram
SE PRONUNCIOU!

Maisa quebra o silêncio sobre apresentar o Vídeo Show: "As pessoas querem me ver"

Maisa quebra o silêncio após burburinhos e comenta sobre a possibilidade de comandar a volta do Vídeo Show na Rede Globo

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 15h30

Em meio aos burburinhos de que comandará o retorno do Vídeo Show na Globo, Maisa Silva resolveu se pronunciar pela primeira vez nesta terça-feira (26). Em conversa com o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, a ex-contratada do SBT opinou sobre os pedidos, mas sem revelar alguma novidade. 

Mesmo com seus últimos trabalhos focados na carreira de atriz, a famosa mostrou entusiasmo ao ver que os fãs lhe almejam novamente como apresentadora. Entre 2019 e 2020 ela comandou o Programa da Maisa no canal de Silvio Santos, estreando uma atração própria antes mesmo de completar 18 anos.

“Acompanho esse pedido das pessoas pelo meu nome no Vídeo Show e vejo que a repercussão está positiva. As pessoas querem me ver na TV, e isso é sempre bom. Saí da TV há pouco tempo e já querem me ver de novo. Melhor assim, né?”, contou a artista.

Em seguida, ela contou que assim como os fãs, espera voltar a comandar um programa em breve. “Tenho vontade de voltar a ser apresentadora. Amo, e sempre darei espaço na minha vida para a atuação e apresentação. A questão é apenas conciliar a agenda. Por muito tempo fiz tudo de uma só vez. Agora estou priorizando meu lazer, viajar, e fazer outras coisas que gosto também”.

SONIA ABRÃO DESMENTE ANA MARIA BRAGA

Na última segunda-feira (25), Sonia Abrão afirmou que Ana Maria Braga mentiu ao afirmar que tem uma boa relação com o intérprete do Louro Mané. Em entrevista ao Programa do Ratinho, a jornalista garantiu que, de fato, existe um desentendimento entre ela e o substituto do eterno Tom Veiga.

"Eu estou falando a verdade. O meu programa está falando a verdade. Nosso repórter está falando a verdade. Quem mentiu foi ela, porque era conveniente para ela fazer isso. Afinal, a situação era bem complicada, se ela não passasse um pano no ar, as coisas poderiam ficar mais difíceis", disparou ela.

MAISA SILVA Globo Vídeo Show Maisa

Leia também

Filho de Anderson chora ao lembrar últimos momentos com o pai: "Até o final"


Isis Valverde deixa fãs perplexos com mudança drástica no visual: "Como pode?"


Belo ganha festa surpresa em show e celebra: "Fiquei solteiro"


Rafa Justus é ovacionada por desempenho em coral: "Canta muito bem"


Marketing? Atitude de Gracyanne com Belo levanta suspeita de falsa separação


Como está Deniziane após affair entre Matteus e Isabelle? Taróloga analisa: “Ego”