Luana Piovani explica topless para os filhos e critica sexualização do corpo - Reprodução/Instagram
DESABAFO

Luana Piovani explica topless para os filhos e critica sexualização do corpo: "É natural"

A loira disse que almeja que seus filhos não tenham vergonha de mostrar o próprio corpo

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2020, às 08h53

Luana Piovani não mora mais no Brasil há muitos anos e está sempre compartilhando comparações com outros países. Nesta quarta (26) a loira resolveu desabafar sobre a relação dos brasileiros com o próprio corpo e como a prática do topless é comum na Europa. 

"A gente está muito perto da Espanha e, quando fui para Ibiza, entendi que na Espanha é bem comum [topless]. E eu achei muito legal que a pessoas têm uma relação com o corpo muito mais liberal e natural. Não é liberal, talvez eu tenha usado a palavra errada. É natural. O que fez com que eu entendesse a quantidade de sexualização que existe no país de onde venho. Eu entendi como é muito ruim isso no Brasil", iniciou. 

Piovani contou que costuma conversar com seus filhos, Bem e Liz, de 4 anos, e Dom, de 8, sobre a sexualização e incentiva a exibição em público sem vergonha. 

"Meus filhos, por exemplo, se escondem para se vestir e eu fico incentivado a pararem com isso. Eu sempre gosto de dizer para eles que somos todos iguais, que não tem problema nenhum. Que toda mulher tem peito e 'pepeca', todo mundo tem 'pingolim' e saco, e todo mundo tem bunda".

"Não precisa ficar com essa coisa de esconder, porque é natural, não tem problema nenhum. E é muito bom quando a gente vê as pessoas lidando com isso com naturalidade. E é isso que almejo para os meus filhos". 

Ao finalizar, Luana criticou novamente como o corpo é sexualizado no Brasil. "Quero muito que eles tenham um jeito de encarar essas coisas mais natural, e não sexualizado, como é no Brasil, que eu fico constrangida, me embrulha o estômago". 

EITA!

Residente em Portugal, Luana Piovani está aproveitando o verão pela terrinha mesmo após encarar uma recente viagem à Espanha e à Itália. Desta vez, no entanto, a musa levou os seus 'miúdos', Dom, Bem e Liz, para um passeio à vila de Gerês, no norte de Portugal, que conta com cenários deslumbrantes.

Em uma publicação nas redes sociais, a atriz foi questionada sobre a cor do cabelo dos pequenos e sem papas na língua, respondeu que Pedro Scooby pintou os fios sem perguntar a ela"Gente, eles estão loirinhos! Parece até pintado... Coisa linda!", elogiou uma seguidora de Luana

"Gente, só esclarecendo. Não fui eu, foi o Pedro", afirmou a atriz. "Me questionou? Não. Eu não seria contra, mas teria pedido para estar do lado, pois não sei se tinha amônia [na tinta] ou não. Enfim, preocupações de quem pinta o cabelo". 

Luana Piovani Famosos

Leia também

Qual era salário de Thiago Silva no Chelsea? Remuneração do craque pode ser afetada


Após anúncio de atrações, festival é detonado pelo público; veja


Narcisa usa megafone e manda recado para Madonna no Copacabana Palace: "Venha ver"


Ana Maria Braga se emociona com revelação sobre morte de Tom Veiga: "Não tinha como"


Radamés lamenta caso com Viviane enquanto ela estava com Belo: 'Me arrependo'


Viviane Araújo manda indireta após suposta traição vir à tona: "Sou feliz"