Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luana Piovani relata insatisfação após Pedro Scooby pintar o cabelo dos filhos: "Me questionou? Não"

A loira revelou que o surfista pintou os fios dos herdeiros sem que ela soubesse

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2020, às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani relata insatisfação após Pedro Scooby pintar o cabelo dos filhos - Reprodução/Instagram
Luana Piovani relata insatisfação após Pedro Scooby pintar o cabelo dos filhos - Reprodução/Instagram

Residente em Portugal, Luana Piovani está aproveitando o verão pela terrinha mesmo após encarar uma recente viagem à Espanha e à Itália. Desta vez, no entanto, a musa levou os seus 'miúdos', Dom, Bem e Liz, para um passeio à vila de Gerês, no norte de Portugal, que conta com cenários deslumbrantes.

Em uma publicação nas redes sociais, a atriz foi questionada sobre a cor do cabelo dos pequenos e sem papas na língua, respondeu que Pedro Scooby pintou os fios sem perguntar a ela. 

"Gente, eles estão loirinhos! Parece até pintado... Coisa linda!", elogiou uma seguidora de Luana

"Gente, só esclarecendo. Não fui eu, foi o Pedro", afirmou a atriz. "Me questionou? Não. Eu não seria contra, mas teria pedido para estar do lado, pois não sei se tinha amônia [na tinta] ou não. Enfim, preocupações de quem pinta o cabelo". 

Piovani ainda afirmou que o surfista teve alguns cuidados ao pintar o cabelo dos filhos. "Mas ele cuidou para não chegar na raiz e comprou uma tinta tyca. O colorido não sei como foi".

"Sigo rezando para dar tudo certo e minha tolerância multiplicar", completou. 

LAMENTOU

 Luana Piovani usou seu perfil nas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 19, para dividir com os seus seguidores a sua volta às atividades físicas, mas acabou sofrendo pós período que ficou sem se exercitar.

“Nem eu estou acreditando que eu estou começando de novo a malhar. Ai gente, me deseja sorte”, disparou.

Tempo depois, a musa surgiu novamente nas redes lamentando dificuldade do retorno: “Por que é tão difícil? Quando é que vão vender a pílula? Eu não quero nem a pílula do corpo malhado não na farmácia, eu quero só a pílula da tolerância do sacrifício. Por que eu tenho tanta dificuldade de fazer esforço?”.