Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Em Portugal, Luana Piovani surge com os filhos em cenário paradisíaco: "Família que me preencha"

A apresentadora levou Dom, Bem e Liz para cenário inacreditável em meio a natureza: "Pedaço do céu"

Redação Contigo! Publicado em 25/08/2020, às 12h40 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Portugal, Luana Piovani surge com os filhos em cenário paradisíaco - Instagram
Em Portugal, Luana Piovani surge com os filhos em cenário paradisíaco - Instagram

Residente em Portugal, Luana Piovani está aproveitando o verão pela terrinha mesmo após encarar uma recente viagem à Espanha e à Itália.

Desta vez, no entanto, a musa levou os seus 'miúdos', Dom, Bem e Liz, para um passeio à vila de Gerês, no norte de Portugal, que conta com cenários deslumbrantes.

Na manhã desta terça-feira (25), Luana compartilhou alguns registros do dia anterior, como o seu mergulho numa cachoeira que mais parece parte do paraíso.

"E ontem foi assim... num outro pedaço do céu, sem nome, (tio Manell não lembra, nem conta) com essa família timbaleira que me preenche, me enlouquece e que multiplica amor", declarou ela. "Gerês, como você não há!"

PERRENGUE

Piovani usou seu perfil nas redes sociais para desabafar e fazer escândalo chique após estar negociando há um ano prejuízos que teve em voo cancelado para Fernando de Noronha.

“Tem quase um ano que eu tentei ir para Noronha e não consegui porque o voo foi cancelado. Bom, vocês imaginam a confusão que deu. E aí você entra em contato com a companhia aérea e eles têm que resolver e você né, como cliente, tem que ser bem tratado e merece o mínimo de respeito e dignidade. Bom, estou fazendo esse vídeo porque justamente o respeito e a dignidade não está acontecendo”, disse ela.

Luana Piovani exibe cenário paradisíaco em passeio com os filhos

Luana Piovani exibe cenário paradisíaco em passeio com os filhos