Linn da Quebrada surge abatida após morte do pai: "Vou precisar de um tempo" - Reprodução/Instagram
TRISTEZA

Linn da Quebrada surge abatida após morte do pai: "Vou precisar de um tempo"

Ex-BBB Linn da Quebrada surge abatida após falecimento de Lino, seu pai, em São Paulo; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2022, às 14h17

A ex-BBB Linn da Quebrada surgiu muito abatida na web nesta quarta-feira (11) para anunciar o falecimento de seu pai, o sr. Lino, em São Paulo.

Segundo o jornal Extra, ele sofreu um infarto fulminante e não sobreviveu. A causa da morte inesperada parece ter abalado muito a cantora, que utilizou suas redes sociais para expor sua tristeza e explicar que ficará longe da internet por um tempo. 

"É com muita tristeza que, infelizmente, informo para vocês sobre a morte do meu pai. A vida é, de fato, feita de instantes. As chegadas e partidas nos dizem e significam muitas coisas", começou ela no Instagram.

Por fim, Lina decidiu se afastar do público para viver o momento de luto: "Vou precisar de um tempo para compreender o que aconteceu. Volto para as redes assim que possível. Agradeço a preocupação e mensagens que estou recebendo. Conto com a compreensão de vocês. De alguma maneira, tudo ficará bem. Se cuidem".

CONSTRUÇÃO

Às vésperas do dia das mães, Linn da Quebrada emocionou ao explicar sobre a relação que mantém com sua mãe. A ex-BBB explicou que precisou aprender a amar sua progenitora, já que só foi ter uma forte relação com ela aos 12 anos, quando se mudou para sua casa.

"Olha, o mais curioso é que eu aprendi a gostar da minha mãe quando eu fui morar com ela com 12 anos de idade. Até então, eu não tinha uma relação maternal com ela desde que a gente era criança. Eu aprendi a gostar da minha mãe", iniciou a rapper, em entrevista ao Gshow.

DEFENDEU

A ex-BBB Maria saiu em defesa da amiga Linn da Quebrada e não deixou de acabar com o também ex-brother Nego Di. Nas redes sociais, a cantora condenou as 'piadas' do ex-BBB sobre a transição de Lina e prometeu tomar medidas judiciais contra o humorista.

"Pra preconceituoso, a gente não dá palco. A gente denuncia, processa. Audiência e atenção é tudo que a gente não pode dar. Inimigo do riso. Denunciem sem engajar", disparou em seu Twitter. 

Linn da Quebrada Morte pai Linn da Quebrada Lino

Leia também

Ana Maria Braga é detonada por grosseria com funcionário: "Sai daí, menino!"


Grávida, filha de Anderson comove com desabafo após morte do pai: "Machucando"


Eliezer choca web com declaração polêmica sobre a filha: "Disse isso mesmo?"


Carolina Dieckmann polemiza ao participar de documentário de Davi: "Bizarro"


Integrantes do 'Molejo' são assaltados após morte de Anderson Leonardo


Henrique e Juliano recusam convite para tributo a Marília Mendonça: "Não vamos"