Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONSTRUÇÃO!

Ex-BBB Lina se emociona ao falar sobre relação com mãe: "Tive que aprender a gostar"

Ex-BBB Lina se emociona ao explicar como construiu a relação que possui atualmente com sua mãe, dona Lilian

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2022, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada explicou como construiu sua relação com sua mãe com o passar dos anos - Reprodução/Instagram
Linn da Quebrada explicou como construiu sua relação com sua mãe com o passar dos anos - Reprodução/Instagram

Às vésperas do dia das mães, Linn da Quebrada emocionou ao explicar sobre a relação que mantém com sua mãe. A ex-BBB explicou que precisou aprender a amar sua progenitora, já que só foi ter uma forte relação com ela aos 12 anos, quando se mudou para sua casa.

"Olha, o mais curioso é que eu aprendi a gostar da minha mãe quando eu fui morar com ela com 12 anos de idade. Até então, eu não tinha uma relação maternal com ela desde que a gente era criança. Eu aprendi a gostar da minha mãe", iniciou a rapper, em entrevista ao Gshow.

A integrante do grupo 'Camarote' do reality show explicou que não imaginava que sua mãe fosse uma mulher tão forte e inspiradora. Entretanto, apesar de começar a criar uma grande admiração pela veterana, elas precisaram ir acertando suas diferenças com o passar do tempo.

"Eu tive que aprender a gostar da minha mãe quando fui morar com ela. Então quando a gente foi morar junto, eu olhei para ela e primeiro eu a reconheci como uma mulher. Uma mulher negra, trabalhadora, que fazia de tudo para que eu estivesse bem. E a gente foi construindo essa relação e nos aproximando de uma forma que foi muito sincera. Nem sempre a gente se dava bem. Nem sempre as coisas eram maravilhosas",completou Linn da Quebrada.

ARMANDO BABAIOFF GANHA DECLARAÇÃO DO NAMORADO

No auge de seus 41 anos, Armando Babaioff ganhou uma grande declaração do namorado ao completar mais um ciclo. Victor Novaes publicou um longo texto em homenagem ao amado nas redes sociais, emocionando os fãs do artista.

"Você é luz por onde passa, garoto! E pra mim não seria diferente. Que bonito poder celebrar a sua vida com tanta alegria e juntos novamente, do jeito que você gosta Obrigado por poder compartilhar essa vida contigo, meu amor, meu amigo, meu mala-favorito. Obrigado por ser inspiração e gentileza nessa vida tão maluca. Amo você, cara!", disse o rapaz.