Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Maria defende Linn da Quebrada e avisa ex-BBB: "Preconceituoso a gente denuncia"

Polêmica! Maria defende Linn da Quebrada e detona comentários de ex-BBB nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/05/2022, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria defende Linn da Quebrada e avisa ex-BBB: "Preconceituoso a gente denuncia" - Reprodução / Instagram
Maria defende Linn da Quebrada e avisa ex-BBB: "Preconceituoso a gente denuncia" - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Maria saiu em defesa da amiga Linn da Quebrada nesta terça-feira (3) e não deixou de acabar com o também ex-brother Nego Di. Nas redes sociais, a cantora condenou as 'piadas' do ex-BBB sobre a transição de Lina e prometeu tomar medidas judiciais contra o humorista.

"Pra preconceituoso, a gente não dá palco. A gente denuncia, processa. Audiência e atenção é tudo que a gente não pode dar. Inimigo do riso. Denunciem sem engajar", disparou em seu Twitter. 

ENTENDA A POLÊMICA

Linn da Quebrada rebateu as críticas feitas por Nego Di em seu último stand-up em forma de piada. A famosa deixou claro o que pensa sobre os ataques e lamentou a grande repercussão que o caso ganhou nas redes sociais.

Para quem não sabe, o ex-integrante do BBB21 desdenhou da transição de gênero da rapper, e ainda ironizou seu beijo com Maria no confinamento do BBB22.

Horas depois, a ex-integrante do BBB22 refletiu sobre como está se sentindo com o fim do reality show e deixou seus seguidores confusos nos comentários. Ela ainda afirmou que nunca machucou ninguém intencionalmente por seu jeito de ser. "E inclusive já falei com algumas pessoas dessas pessoas desde que saí. Mas eu nunca fui violenta. Fui irresponsável e desmedida algumas vezes, mas nunca fiz pra ferir intencionalmente ninguém".

Veja!

FALANDO EM EX-BBB...

Nesta terça-feira (3), a TV Globo resolveu surpreender os fãs do ator Arthur Aguiar e divulgou cenas inéditas do documentário cancelado sobre o campeão do BBB22. A surpresa foi feita no 'Encontro com Fátima Bernardes' e mostrou os primeiros momentos em que o ex-Rebelde deixou os estúdios da emissora e se reencontrou com a família.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!