Karol Conká explicou que Juliette foi essencial para que ela recebesse menos ódio após o BBB22 - Reprodução/Youtube
RELEMBROU!

Karol Conká entrega ajuda de Juliette para receber menos ódio: "Foi muito importante"

Karol Conká entrega que Juliette lhe ajudou a receber menos mensagens de ódio após o fim do BBB21, que saiu com a maior rejeição da história

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2022, às 16h08

Eliminada do BBB21 com 99,17% dos votos, Karol Conká revelou que Juliette Freire lhe ajudou a receber menos hate após o fim do game. Apesar de terem sido rivais no programa, a vencedora deixou claro que não queria ver seus fãs atacando outros brothers, e fez uma grande diferença à rapper.

A mensagem foi dada pela morena durante o 'BBB Dia 101', que também rolou no ano passado. Na época, diversos internautas que atavam a famosa começaram a fazer o contrário, e começaram a enviar correntes de mensagens positivas para a ex-participante.

“Eu recebia mensagens de carinho dos cactos, os fãs da Juliette, graças ao discurso que ela fez na final, que foi muito importante. Ela disse: ‘Agora não é hora de julgar ninguém, todos nós temos espinhos’. E aí todo mundo parou e se identificou ali. Eu não recebi mensagem de ódio vindo do fã-clube dela”, explicou Karol Conká ao podcast Inteligência Ltda.

“Eles ficam resgatando cenas d’eu falando bem dos participantes lá dentro… Senti que fui injustiçada, senti que fui injusta, fui cancelada e fui canceladora. Eu sei o que é ser vítima e sei o que é ser uma agressora", completou a cantora.

MUDANÇA NO SBT

Silvio Santos está de volta aos estúdios do SBT e, segundo informações do TV Pop, já está querendo mexer na programação da emissora. Sofrendo com a baixa audiência, o apresentador pretende fazer uma jogada inusitada para atrair os telespectadores.

De acordo com o site, o empresário deseja colocar reprises de novelas na hora do almoço, se livrando do telejornal que não emplacou como o esperado. A ideia é, assim como a Globo fazendo sucesso com Pantanal, passar antigas produções da TV Manchete.

Karol Conká Big Brother Brasil BBB BBB21 Karol Conká Juliette Freire Juliette

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"