A história não tem fim! Mãe de Gabriel Medina processa nora por danos morais - Reprodução/Instagram
MAIS UM CAPÍTULO

A história não tem fim! Mãe de Gabriel Medina entra com processo judicial contra a nora e pede R$ 100 mil em indenização

Bruna Medina expôs na web que foi expulsa da casa onde morava com o marido após ser taxada de folgada pela sogra

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 12h22

A briga entre a família de Gabriel Medina está longe de acabar. Simone Medina, mãe do surfista, entrou na Justiça contra a nora Bruna Medina, esposa de seu filho Felipe Medina, pedindo uma indenização por danos morais.

As informações foram divulgadas pela coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

De acordo com o processo que o veículo teve acesso, a empresária narrou como eram as relações familiares. Ela não deixou de pontuar o amor entre os membros e ressaltou, ainda, a preocupação e proteção que sempre teve com os filhos.

Simone Medina ainda teria anexado ao processo mensagens trocadas com seu filho do meio e garantiu que todas as atitudes que tomou foi em prol do ‘crescimento e bem da família’.

Sobre as acusações publicadas no Instagram da nora, a mãe de Medina afirma ser infundadas e caluniosas. Ela alega que a jovem sempre foi tratada como uma ‘princesa’ em sua casa.

Conforme a coluna, a empresária pede uma indenização no valor de R$ 100 mil por danos morais causados pela esposa de Felipe Medina que expôs a família ‘colocando em dúvida sua integridade moral’.

Bruna Medina também terá que fazer uma retratação pública em sua rede social afirmando que nunca foi expulsa da casa onde morava com o marido e que sua declaração anterior não é verdadeira.

EITA

Mãe de Gabriel Medina Simone Medina usou as redes sociais recentemente para pedir o cancelamento do ISA Games, competição de surfe El Tunco, El Salvador. A empresária, que está sem falar com o filho após desentendimentos familiares por conta do relacionamento dele com Yasmin Brunet,  compartilhou posts que criticam o evento, após 28 pessoas, entre atletas e oficiais do evento, testarem positivo para Covid-19.

Em uma das publicações, onde Simone reforça a necessidade de cancelar o evento, Gabriel aparece na foto: "Ajudem a cancelar esse campeonato que nem deveria estar acontecendo", disse ela na legenda de um dos cliques.

 

gabriel medina Felipe Medina Simone Medina Bruna Medina

Leia também

Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"


Personal revela motivo para ter terminado com Gracyanne Barbosa: "Era o ideal"


Maraisa está grávida? Especulações crescem após atitude da cantora