Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTOU O VERBO

Mãe de Gabriel Medina pede cancelamento de campeonato que surfista disputa: ''Palhaçada''

Brigada com o filho, Simone Medina critica organização do evento após atletas testarem positivo para a Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2021, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Gabriel Medina pede cancelamento de campeonato que surfista disputa - Instagram
Mãe de Gabriel Medina pede cancelamento de campeonato que surfista disputa - Instagram

Mãe de Gabriel Medina Simone Medina usou as redes sociais neste sábado (29) para pedir o cancelamento do ISA Games, competição de surfe que começa neste fim de semana em El Tunco, El Salvador.

A empresária, que está sem falar com o filho após desentendimentos familiares por conta do relacionamento dele com Yasmin Brunet,  compartilhou posts que criticam o evento, após 28 pessoas, entre atletas e oficiais do evento, testarem positivo para Covid-19.

Em uma das publicações, onde Simone reforça a necessidade de cancelar o evento, Gabriel aparece na foto: "Ajudem a cancelar esse campeonato que nem deveria estar acontecendo", disse ela na legenda de um dos cliques.

Em seguida, a mãe do atleta falou que a organização tem visado apenas o dinheiro neste momento:  "Que palhaçada! Precisam parar de pensar em dinheiro e, sim, na saúde e segurança dos atletas", disparou.

O DESENTENDIMENTO

Em entrevista para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Simone alegou que ela e o filho  romperam totalmente a relação. Ela também afirma que o surfista vive uma "relação controladora".

“Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. Eu nunca fui para casa do Gabriel sem ser convidada e nem sem avisar. Ele morava longe de mim há 7 anos. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa”, afirmou.

Veja: