Gusttavo Lima se comoveu com a morte da amiga e se mostrou confuso com a partida da rainha da sofrência; confira - Reprodução/Instagram
Emoção

Gusttavo Lima publica desabafo sincero após a morte de Marília Mendonça: "Muito confuso"

Gusttavo Lima se comoveu com a morte da amiga e se mostrou confuso com a partida da rainha da sofrência; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 07/11/2021, às 16h33

Gusttavo Lima falou pela primeira vez após a morte de Marília Mendonça. Neste domingo (7), o sertanejo se emocionou ao falar sobre a amiga e revelou não entender o motivo para tudo que está acontecendo: "Ainda muito confuso", disse ele, em suas redes sociais.

Em seu perfil oficial, o cantor se mostrou abalado com a partida da rainha da sofrência."Por aqui, ainda muito confuso. Sem entendeu o que aconteceu e o porque sucedeu tudo isso. Uma grande amiga, grande mãe, uma artista incrível e não consigo entender porque os bons vão cedo."

O sertanejo disse que ainda não conseguiu entender o motivo da cantora ter partido tão cedo aos 26 anos, ao sofrer um acidente aéreo. "Sem dúvidas nenhuma, [a Marília] foi um dos maiores fenômenos da música e vai continuar sendo, porque uma pessoa realmente só morre quando o seu nome não é falado mais. A Marília permanece viva no nosso coração, permanece viva dentro da nossa mente e jamais será esquecida."

O cantor ainda reforçou que desmarcou seus shows neste final de semana em respeito à morte da cantora, assim como muitos outros sertanejos. Ele também se sensibilizou e mandou um abraço aos familiares, não só de Marília, como também das outras quatro vítimas do acidente. 

"Sinto muito. Um abraço a todas as famílias, ao filho dela, a banda produção e equipe. Muita força para vocês. A gente tem que continuar a nossa vida, mas a saudade é algo que nunca passa. A Marília via ficar muito feliz ao ver a gente continuar essa jornada que ela participou durante muitos anos e da qual ela também é responsável, por esse sucesso da música sertaneja. Que Deus nos proteja e que a gente possa cada vez mais ser mais unido, justos e amorosos. A vida é um sopro, acaba tudo e a gente não tem tempo nem para se despedir."

"Com sorriso no rosto e coração ferido, a gente vai levando a vida", finalizou ele, comovido.

AMIGAS

Naiara Azevedo usou suas redes sociais para prestar suas últimas homenagens à amiga, Marília Mendonça. Durante toda a tarde e noite de ontem (6), amigos, familiares e fãs se despediram da saudosa rainha da sofrência.

Neste domingo (7), Naiara Azevedo emocionou os internautas ao resgatar registros em vídeo em estúdio acompanhada da falecida amiga.

A sertaneja viveu boa parte de sua carreira com Marília e decidiu mandar um último recado público, exaltando o papel da amiga na música sertaneja como um dos grandes ícones brasileiros.

 

 

Gusttavo Lima Morte avião acidente marilia mendonça

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"