Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Marcante

Naiara Azevedo se emociona ao exaltar importância de Marília Mendonça em homenagem: "Era gigante"

Naiara Azevedo apareceu emocionada em Goiânia, onde o corpo da artista foi velado e sepultado na tarde do último sábado (6)

Redação CONTIGO! Publicado em 07/11/2021, às 15h33

Naiara Azevedo apareceu emocionada em Goiânia, onde o corpo da artista foi velado e sepultado na tarde do último sábado (6) - Reprodução/Instagram
Naiara Azevedo apareceu emocionada em Goiânia, onde o corpo da artista foi velado e sepultado na tarde do último sábado (6) - Reprodução/Instagram

Naiara Azevedo usou suas redes sociais para prestar suas últimas homenagens à amiga, Marília Mendonça. Durante toda a tarde e noite de ontem (6), amigos, familiares e fãs se despediram da saudosa rainha da sofrência.

Neste domingo (7), Naiara Azevedo emocionou os internautas ao resgatar registros em vídeo em estúdio acompanhada da falecida amiga.

A sertaneja viveu boa parte de sua carreira com Marília e decidiu mandar um último recado público, exaltando o papel da amiga na música sertaneja como um dos grandes ícones brasileiros.

Será que você fazia ideia do quanto você era gigante!? Do quanto era talentosa, amada e inspiradora?! E que mesmo de agora em diante e para sempre continuará sendo?”, escreveu ela, emocionada.

Naiara esteve presente em Goiânia, onde o corpo da artista foi velado e sepultado na tarde do último sábado (6). 

A morte trágica de Marília Mendonça comoveu o Brasil e abalou os sertanejos que, através das redes sociais, deixaram várias homenagens à cantora.

ADEUS À RAINHA!

Na tarde deste sábado (6), está acontecendo o velório de Marília Mendonça. O corpo da cantora está sendo velado no Goiânia Arena, ginásio localizado em Goiânia, Goiás.

No local está Dona Ruth, mãe de MaríliaMaiara e Maraisa, Henrique e Juliano, Murilo Huff, Luisa Sonza e tantos outros amigos que choram a partida da grande rainha da sofrência que tão cedo nos deixou.