Filha de Flávia Alessandra dispensa sutiã e posa com barriga de fora: “Deusa” - Instagram
BELEZA

Filha de Flávia Alessandra dispensa sutiã e posa com barriga de fora: “Deusa”

Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa elege look ousado e evidencia curvas poderosas em sequência de cliques deslumbrante; confira

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 20h22

Filha da atriz Flávia Alessandra, a também atriz Giulia Costa caprichou na sequência de cliques que compartilhou na noite desta quarta-feira (16). Em seu perfil das redes sociais, ela surgiu cheia de sensualidade com um look ousado e movimentou a web.

Dona de um corpão espetacular, a musa caprichou no carão e posou usando apenas um top branco de alça fininha, em formato de um X. Com um decote gigantesco, a enteada do ator e apresentador Otaviano Costa deixou em evidência barrigada sarada e seios fartos.

Para complementar o look, a artista, que posou com os cabelos soltos, usou uma calça cintura, além de uma bolsa preta, um cinto em tom marrom e vários anéis dourados espalhados nas duas mãos. Na legenda da publicação, Giulia Costa apenas colocou um emoji [símbolo] de coração branco.

Já nos comentários, fãs e amigos da beldade não pouparam palavras. Sem economizar elogios, eles enalteceram a beleza da atriz e se derretam de amores: “Tão linda e charmosa”, “Linda demais”, “Musa maravilhosa”, “Que mulher é essa?”, “Linda e estilosa”, disseram alguns deles.

Além das palavras, os seguidores da herdeira de Flávia Alessandra deixaram vários emojis m forma de elogios. Corações, rostos apaixonados, aplausos, fogos foram alguns deles: “Você abusa da beleza”, disse um seguidor que deixou rostos com olhos de paixão.

Veja:

 

SAÚDE

Recentemente, Giulia Costa, de 21 anos, usou as redes sociais novamente para falar sobre sua saúde mental. Depois de dizer desabafar sobre a questão e afirmar não estar tão bem, ela ainda rebateu um comentário de uma seguidora sobre seus privilégios.

Primeiramente, a filha de Flávia Alessandra abriu uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram. Quando perguntada sobre sua saúde mental, ela foi incisiva: "Não tá das melhores. Mas tô me cuidando. Assim que eu me sentir confortável, prometo vir trocar e ser 100% verdadeira com vocês, como sempre fui. Mas para isso preciso me fortalecer internamente".

Otaviano Costa Flávia Alessandra Flávia Alessandra Beleza Giulia Costa look boa forma elogios gata

Leia também

Reatou? No 'Domingão', Davi Brito entrega relação com Mani Rego: "Estamos..."


Pai de Anderson Leonardo causa comoção ao se despedir do filho: "Triste"


Filha de Julio Rocha é internada com diagnóstico delicado: "Preocupados"


Ex-affair de Anderson Leonardo é impedida de ir ao velório: "Não deixaram"


Sincerona, Eliana defende Globo e alfineta Patrícia Abravanel: "Respeito"


Gusttavo Lima interrompe show e impede agressão contra mulher: "Covarde"