Felipe Neto não acreditou no discurso feito por Patricia Abravanel para Elon Musk e alfinetou a apresentadora - Reprodução/Instagram
SE CHOCOU!

Felipe Neto debocha de Patricia Abravanel após discurso para Elon Musk: "Gente"

Felipe Neto debocha nas redes sociais após tomar conhecimento do discurso feito por Patricia Abravanel para Elon Musk

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2022, às 22h20

Felipe Neto ficou de cara com o discurso feito por Patricia Abravanel para o bilionário sul-afriado Elon Musk, que está de passagem pelo Brasil. A apresentadora se encontrou com o empresário durante a tarde e chegou a lhe comparar com Noé, personagem biblíco, enquanto lhe rasgava elogios.

Ao tomar conhecimento do texto feito pela herdeira de Silvio Santos, o Youtuber fez questão de debochar da situação. “A moça comparou Elon Musk com NOÉ”, começou dizendo o famoso ao compartilhar a publicação da artista em seu Twitter.

“A melhor parte do discurso da Patrícia Abravanel é: ‘estudiosos dizem que nunca havia chovido na Terra antes'. Gente”, completou Felipe Neto, indignado com o que leu.

Nos comentários da publicação do influenciador, diversos internautas aproveitaram para também criticar o momento. “Da série: herdeiros que nunca tiveram a obrigação de pensar”, escreveu uma pessoa. “Vindo de quem veio, nada é surpresa. Patético? Sem dúvida nenhuma!", detonou outro.

FÁTIMA BERNARDES SE CHOCA COM CABELO DE PABLLO VITTAR

Pabllo Vittar foi a convidada do 'Encontro' na Globo desta sexta-feira (20) e deixou Fátima Bernardes chocada por motivo inusitado: o tamanho de seu cabelo. A drag queen fez uma superprodução para participar do programa e não poupou nas madeixas, que medem 1,45 metro.

"@pabllovittar disse que o cabelo dela mede 1,45m. Eu e @tati fomos conferir. E esse nem é o mais comprido que ela usa. Foi bom demais recebê-la mais uma vez no #encontrocomfatima", escreveu a jornalista, surgindo ao lado da drag queen.

Patrícia Abravanel Patricia Abravanel Felipe Neto Elon Musk

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"