A Fazenda 13: Rico critica Aline e Dayane por não terem defendido Erika na roça: "Posicionamento burro" - Reprodução/RecordTV
EITA!

A Fazenda 13: Rico critica Aline e Dayane por não terem defendido Erika na roça: "Posicionamento burro"

O peão ficou irritado com a dupla após votação e questionou se elas são realmente suas aliadas

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2021, às 14h27

Nesta quarta-feira (06), em A Fazenda, após a formação da roça do dia anterior, Victor Percoraro, Erika Schneider e Rico Melquiades conversam na casa da árvore.

Rico criticou a postura de Aline Mineiro e Dayane Mello, porque ele pensava que as duas eram suas aliadas, mas não tentaram defender Erika durante a roça, que levou sete votos e foi para a berlinda. Ele disse que as duas "queimaram" seus votos em Bil e Dynho em vez de mirarem em MC Gui, segundo mais votado, para tentar salvar a amiga.

"Respeito o voto dela, mas não concordo. A partir do momento que nos tornamos aliados a gente tem que ajudar um ao outro. Então se ela não tem peito pra salvar a gente, não somos aliados dela", começou Rico.

Logo em seguida, ele seguiu criticando: "Respeito, mas não concordo. Eu acho um posicionamento burro dela. Porque a partir do momento que ela precisar da gente ela sabe que pode contar comigo. Se ela se ela falar: 'Rico, tô com a minha na reta e preciso do seu voto em fulano', eu voto. As minhas prioridades aqui é você [Erika], ela, a Day e a Marina".

Victor concordou com o amigo e disse que Dayane também "sabonetou" e Rico completou: "Day sabonetou feio, também. E ela vivia metendo o pau no MC Gui. Eu passei muito tempo metendo o pau no Bil, se eu tiver que votar nele eu vou votar, porque ele vota em mim. Ou a gente é aliado, ou não é. Não tem esse negócio. E isso não é feio, querer defender seus aliados".

Erika, então, também opinou: "Pra mim é natural, eu tendo aliados, eu tendo pessoas que eu quero comigo, eu vou tentar protegê-los, até porque sozinho ninguém consegue nada".

NOJEIRA?

Nesta manhã desta quarta-feira (6), Aline Mineiro cometeu uma gafe daquelas enquanto preparava seu café da manhã: ela derrubou o pão e comeu diretamente do chão.

Enquanto o esquentava na panela, a ex-Panicat fez um movimento brusco e deixou o alimento cair. No momento, nenhum dos peões deram bola, portanto ela aproveitou para ingeri-lo mesmo assim.

Aline rico aliança Victor Dayane Erika A Fazenda 13

Leia também

Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"


Personal revela motivo para ter terminado com Gracyanne Barbosa: "Era o ideal"