Fátima Bernardes radicaliza os cabelos e fãs cravam: "A cara da sua filha" - Reprodução / Instagram
UAU!

Fátima Bernardes adere fios curtinhos e fãs cravam: "A cara da sua filha"

De volta ao 'Encontro', Fátima Bernardes renovou seu visual e deixou seguidores impressionando com sua nova versão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/01/2022, às 10h17

A apresentadora Fátima Bernardes resolveu renovar o visual antes de reassumir o comando do Encontro. Nesta sexta-feira (21), a jornalista publicou um clique mostrando sua transformação e colecionou elogios na web.

Ela gravou toda a mudança dos fios nas redes sociais e, em seguida, mostrou sua nova versão. "Já que vocês escolheram ver antes de segunda, aí está!", escreveu na legenda. Nos comentários, famosos e fãs da comunicadora ficaram surpresos com o resultado.

"Linda como sempre! Agora tá ainda mais parecida com suas filhas", afirmou uma admiradora. "Amei! Ficou super moderninha, linda", destacou outra. "Linda!", elogiou sua colega de emissora Sandra Annenberg.

No retorno ao Brasil, Fátima Bernardes viu seu nome ficar entre os assuntos mais comentados da web após os burburinhos de que ela estaria de saída da TV Globo. O colunista Flávio Ricco, do portal R7, confirmou que a saída da apresentadora e o cancelamento da atração que leva seu nome está próxima.

Recentemente, alguns colunistas anunciaram a vontade de Fátima em deixar a Globo e seu programa, e garantiram que Maju Coutinho e Patrícia Poeta poderiam ficar à frente do programa assim que tudo tivesse certo. Uma das duas profissionais teria a companhia de Luis Roberto na apresentação.

SERÁ?

A apresentadora Fátima Bernardes pode deixar a Globo e viver uma reviravolta em sua vida profissional em 2022, garantiu a sensitiva Bianca Godói em uma publicação nas redes sociais. Ela afirma que este ano será de transformações para a global.

Confira!

 

Fátima Bernardes Túlio Gadêlha

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"