Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
SERÁ?

Sensitiva prevê ano de mudanças drásticas para Fátima Bernardes: "Eu vejo"

Gente? Em publicação nas redes sociais, sensitiva previu que 2022 será de reviravoltas para Fátima Bernardes; veja os detalhes

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2022, às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva prevê ano de mudanças drásticas para Fátima Bernardes: "Eu vejo" - Reprodução/Instagram
Sensitiva prevê ano de mudanças drásticas para Fátima Bernardes: "Eu vejo" - Reprodução/Instagram

A apresentadora Fátima Bernardes pode deixar a Globo e viver uma reviravolta em sua vida profissional em 2022, garantiu a sensitiva Bianca Godói em uma publicação nas redes sociais. Ela afirma que este ano será de transformações para a global.

Na previsão, ela confirma que a namorada de Túlio Gadêlha deve deixar o comando do Encontro em junho, data em que ela comemora 10 anos à frente da atração. Essa possibilidade, inclusive, já circula nos bastidores da Globo.

“Vejo que vai assinar novos contratos podendo até trocar de emissora e ir para a Band. Em sua linha espiritual vejo novos caminhos, novas escolhas e caminhos de cortes”afirmou a sensitiva, ainda dando a entender que ela pode seguir os passos de Faustão

Vale lembrar que Fátima Bernardes segue oficialmente no banco principal de talentos da Globo até 2025, quando chega ao fim os seus compromissos contratuais. No comando do Encontro desde 2012, ela tem um salário gordo: R$ 1,5 milhão ao mês, sem contar os valores extras ganhos com a veiculação de ações de merchandising. As informações são do Observatório da TV, que revelou dados secretos da emissora. 

SONIA ABRÃO QUER POETA

A apresentadora Sônia Abrão dividiu a opinião dos seguidores nesta sexta-feira (7) ao avaliar com sinceridade a performance de Patrícia Poeta à frente do Encontro. Para a comandante do A Tarde É Sua, da RedeTV!, a jornalista já pode até mesmo herdar o lugar de Fátima Bernardes.

Em seu perfil no Instagram, a comunicadora fez elogios ao trabalho da global e afirmou que ela está pronta para assumir o matinal. "Patrícia Poeta provando que comanda muito bem o 'Encontro' sozinha! Já dominou o programa e tá prontíssima pra ser titular assim que a Globo se resolver com Fátima Bernardes", opinou.