Ex-autor da Globo comenta sobre dívida impagável de Guilherme de Pádua e fãs concordam - Reprodução/Globo
EITA!

Ex-autor da Globo revela dívida impagável de Guilherme de Pádua: "Já foi tarde"

Aguinaldo Silva, ex-autor da Globo, comenta sobre morte de Guilherme de Pádua e diz que ator tem dívida impagável; veja

Naomi Magalhães Publicado em 08/11/2022, às 08h28

Nesta segunda-feira (07), o autor Aguinaldo Silva se pronunciou após a confirmação da morte de Guilherme de Pádua (1969-2022), culpado do assinado da atriz Daniella Perez (1970-1992). O autor não lamentou a partida do ex-ator da Globo e ainda afirmou que Guilherme tem uma dívida impagável.

"Não vou dizer 'quem aqui faz aqui paga', porque alguns fazem e não pagam e, no caso de Guilherme de Pádua, sua dívida era impagável. Mas sua morte súbita, diante do mal irreparável que ele causou, só me permite um comentário, que é: já foi tarde", comentou em seu Twitter.

Seus seguidores concordaram com o posicionamento e complementaram com as suas opiniões. "Ele pediu perdão à Glória, não é para ela que deveria pedir, é para Deus. Não deveria jamais ter feito isso, é uma afronta a uma mãe, achar que você pode superar algum dia tanta tristeza", comentou uma internauta.

Nos comentários, os internautas ainda afirmaram que Guilherme de Pádua será condenado onde estiver e que não fará falta. "Não desejo a morte de ninguém, mas tem certas mortes que eu não lamento. E essa é uma delas", relatou um seguidor. "Nem sofreu pelas maldades que fez", afirmou outro internauta.

Guilherme de Pádua morreu nesta noite de domingo (06), após sofrer um infarto. O fato foi confirmado pelo pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista Lagoinha, congregação na qual o ex-ator atuava como pastor em Belo Horizonte.

Não vou dizer "quem aqui faz aqui paga", porque alguns fazem e não pagam e, no caso de Guilherme de Pádua (foto), sua dívida era impagável. Mas sua morte súbita, diante do mal irreparável que ele causou, só me permite um comentário, que é: já foi tarde. pic.twitter.com/OLKox0awbJ

— aguinaldo silva (@aguinaldaosilva) November 7, 2022

SEM ARREPENDIMENTOS

O ex-ator Guilherme de Pádua morreu no último domingo (06), aos 53 anos, mas a sua morte já havia sido prevista há três meses pela astróloga Monica Buonfiglio.

Em julho deste ano, a vidente contou que o assassino da atriz Daniella Perez estava entre a vida e a morte, vivendo um momento conturbado consigo mesmo.

"Se esse rapaz não estiver medicado, pode ter problemas no futuro. A sexualidade dele é um pouco conturbada. Ele está com medo de morrer. Provavelmente vai tentar provar sua inocência, não sei como, porque não é [inocente]", disse ela em seu canal do YouTube.

 

Morte aguinaldo silva Guilherme de Pádua infarto Assassinato de Daniella Perez

Leia também

Maya Massafera faz primeira aparição pública após transição: "Ela não para"


Tatá Werneck quebra silêncio após suposto término com Rafa Vitti: "Não somos"


Ivete Sangalo toma decisão drástica na carreira após cancelamento de turnê


Tony Ramos tem melhora significativa após cirurgia no cérebro; veja boletim


Ana Paula Siebert expõe imagens de discussão com Roberto Justus: "Medo"


Se parecem? Marcos Pasquim faz raríssima aparição com filha de 20 anos