Esposa de Éder Militão mostra detalhes de quarto luxuoso da filha - Instagram
UAU!

Esposa de Éder Militão mostra detalhes de quarto luxuoso da filha: “Muito chique”

Na reta final da gravidez, Esposa de Éder Militão mostra decoração do cômodo e bom gosto impressiona; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 19h12

Na reta final da gravidez, esposa de Éder Militão, Karoline Lima usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (23) para mostrar os detalhes do quartinho luxuoso que a primeira herdeira do casal, a Cecília, irá receber.

Em uma sequência de vídeos, a futura mamãe contou que precisou de ajuda profissional para organizar o local. Decorado com tema céu, o cômodo recebeu papel de parede de arco-íris e luminárias em formato de nuvem, com cores rosa e azul.

“Hoje eu recebi uma visita muito especial de uma personal, que veio organizar todo o quartinho da Cecília. Eu já tinha comprado todas as coisas, mas não sou muito organizada, então a gente precisou de ajuda para fazer isso”, revelou a mamãe de primeira viagem, mostrando que o quarto estava bem simples antes da visita da profissional

A loira então compartilhou alguns momentos da equipe trabalhando na decoração do cômodo, ela explicou que eles organizaram tudo por tamanho e mostrou o resultado final: “Agora temos um novo quarto. Que coisa mais perfeita. A Cecília está chique demais, que fofura, vem Ceci”, celebrou.

A esposa do atleta ainda mostrou que o berço da pequena ganhou uma boneca negra. A musa também abriu o guarda-roupa da neném e mostrou as várias peças de roupas, incluindo vestidos, calças e sapatos, que a menina já tem, antes mesmo de chegar ao mundo.

Veja:

SUSTO

Recentemente, a influenciadora viveu um verdadeiro susto ao achar que iria parir a herdeira. Grávida de 36 semanas, a loira passou a madrugada assustada ao sentir fortes contrações jamais sentidas. Por ser sua primeira gestação, ela imaginou que estaria entrando em trabalho de parto. 

No Stories do Instagram, ela detalhou o que rolou durante a noite e afirmou que conseguiu se acalmar: "Achei que Cecília iria nascer esta noite. Comecei a sentir muita contração e uma sensação estranha, que não tinha sentido ainda", começou ela.

filha quarto herdeira esposa Luxo Éder Militão Karoline Lima

Leia também

Por que família de Anderson do Molejo barrou MC May em velório?


Sonia Abrão massacra Radamés por expor podre de Viviane Araújo: "Falha de caráter"


Esposa de Thiago Silva recebe críticas após vídeo polêmico: "Sinceramente"


Ex de Lucas Buda aposta em palestra para mulheres: 'É possível cuidar de mim?'


Guipa e Bruno armam barraco aos berros em A Grande Conquista: "Seu arrombado!"


Qual a fortuna do Thiago Silva? Saiba tudo sobre os ganhos do zagueiro brasileiro