Equipe de Naiara Azevedo rebate família de Marília Mendonça e parceria será lançada - Reprodução/Instagram
DESRESPEITO?

Equipe de Naiara Azevedo rebate família de Marília Mendonça e parceria será lançada

Equipe de Naiara Azevedo não deu o braço a torcer e reforçou que só está esperando a data final para o lançamento de '50 por cento', mesmo com a desaprovação da família de Marília Mendonça

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2022, às 12h42

E o embate continua! Neste domingo (16), a equipe de Naiara Azevedo resolveu rebater as acusações da família de Marília Mendonça e reforçou que a parceria entre as duas, 50 Por Cento, deve ser lançada.

Em um comunicado enviado ao Splash, do UOL, a assessoria da sertaneja afirmou que a música está gravada desde 2020 e só não havia sido lançada por questões burocráticas da gravadora - ela só foi liberada agora, para fevereiro, justamente o mês que a cantora estará no Big Brother Brasil 22.

"Naiara Azevedo sempre manteve relacionamento de respeito com Marília, tanto na música quanto no âmbito pessoal. [...] No final de 2021, a equipe de Naiara foi avisada sobre a liberação autorizada pela gravadora, possivelmente para fevereiro de 2022, mas sem chancela de data", afirmou.

A equipe ainda insistiu e deu a entender que a canção deve, sim, ser lançada oficialmente. "A equipe de Naiara Azevedo segue aguardando a data final para o lançamento de '50 por cento', tão aguardada pelos fãs há dois anos", finalizou.

A nota vem logo após o irmão e a mãe de Marília Mendonça demonstrarem repúdio à atitude de Naiara Azevedo. De acordo com a família, ela está tentando se promover em cima do nome da Rainha da Sofrência para alavancar sua participação no BBB22.

DETONOU

Irmão de Marília Mendonça, o também cantor João Gustavo, usou as redes sociais neste sábado (15) para fazer duras críticas contra a sertaneja Naiara Azevedo. Uma das integrantes do grupo camarote do BBB22, ela revelou que pretende lançar uma música com a estrela que faleceu em novembro durante seu perído na casa. 

"Parabéns, Naiara, isso eu já sabia. Você nunca enganou ninguém", disse ele muito irritado com a postura da sertaneja em lançar a música, segundo ele, para se promover.

Marília Mendonça naiara azevedo

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!