Apaixonado, Neymar dá festa luxuosa de aniversário para Bruna Biancardi - Reprodução/Instagram
Vem bebê?

Bruna Biancardi recebe festa luxuosa de Neymar e revela se está grávida

Apaixonado, Neymar foi anfitrião de festa para Bruna Biancardi e modelo revela se está mesmo grávida: confira

Leandro Fernandes Publicado em 15/04/2023, às 11h01 - Atualizado em 16/04/2023, às 10h11

O jogador Neymar Jr. não deixou passar em branco o aniversário da namorada Bruna Biancardi neste sábado (15). Logo nas primeiras horas da madrugada, ele publicou uma foto agarradinho a ela e deixou uma mensagem simples de amor.

Apaixonado, o atleta apareceu na foto abraçando a modelo, que completa 29 anos. Ela reuniu amigos e família na mansão do jogador, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Ela dividiu a festa com Paula Akkari, esposa de um dos melhores amigos do craque, André Akkari.

Rafaella Santos, irmã de Neymar, foi quem entregou o bolo de aniversário para Bruna durante a comemoração. Os momentos foram publicados nas redes sociais dos que estavam presentes na festa luxuosa.

Neymar escreveu: "Parabéns, linda. Te amo". O evento acabou esclarecendo também os rumores de que a famosa estaria grávida: ela usou um look que possibilitava abrir na área da barriga e exibiu o abdômen sequinho de sempre, sem sinal de barriguinha ou qualquer protuberância que indique uma gestação. Confira:

 

ENTENDA OS RUMORES DE GRAVIDEZ

Segundo alguns fãs de Neymar, Bruna está dando todos os sinais de que está esperando um bebê. Para muitos, ela está aguardando o momento certo para revelar a gravidez.

Nas redes sociais, os seguidores mais atentos têm notado comportamentos específicos da influenciadora que indicam algo de diferente. Desde o fim de março, a modelo vinha evitando mostrar a barriga nas fotos e vídeos.

Mesmo em cliques na piscina, a bela deixava o ventre escondido. Em vídeos publicados ao longo da semana, ela aparece com amigas e, tanto no carro quanto no avião, mantém um objeto sobre a barriga. Rumores começaram a circular a respeito da possível gestação, mas a assessoria de Bruna negou tudo. Isso não impediu os fãs de continuar a teorizar.

EX-NOIVA DE MC GUI EXPLICA FLERTE COM NEYMAR

A dançarina Bia Michelle não deu tempo da notícia esfriar e já se defendeu após ser acusada de trair MC Gui com ninguém mais, ninguém menos que Neymar Jr. O funkeiro vazou algumas mensagens da ex-noiva com o camisa 10 da Seleção e quis deixar subentendido que a artista também cometeu adultério.

Porém, a dançarina disse que não traiu o cantor pois estava solteira na época. “Eu não namorava! Estava solteira. Entre o dia 17 de abril de 2019 e final de 2021, terminamos 3 vezes, exatamente no período das mensagens!”, justificou ela na seção de comentários do post feito por Leo Dias no Instagram.

Neymar Neymar Neymar Jr namorada Bruna Biancardi

Leia também

Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"


Personal revela motivo para ter terminado com Gracyanne Barbosa: "Era o ideal"


Maraisa está grávida? Especulações crescem após atitude da cantora