Elisa Lucinda pede desculpas por duvidar do celibato do padre Fábio de Melo - Instagram
PERDÃO

Elisa Lucinda pede desculpas por duvidar do celibato do padre Fábio de Melo: “Não quero guerra”

Após fazer comentário dizendo não acreditar no religioso, atriz fala que errou com julgamento precoce

Redação Contigo! Publicado em 29/10/2021, às 20h18

A atriz Elisa Lucinda usou seu perfil nas redes sociais nesta sexta-feira (29) para se desculpar com o padre Fábio de Melo, após dizer que não acreditava no celibato do mesmo.

A artista compartilhou uma imagem em que dizer saber que errou ao julgar o religioso previamente. Ela falou ainda que já conversou com o clérigo e que as coisas estão bem entre eles.

"Só para não deixar mais dúvidas: errei em julgar previamente nosso querido padre Fábio de Melo. Ainda que seja uma crítica do celibato como regra. Tenho conversado pessoalmente com ele e está tudo bem. Combinamos um café", disse ela.

A escritora falou ainda que não deseja uma guerra com Fábio, e falou sobre o trabalho religioso que ele faz: “Perdão. Não quero guerra. Ainda mais com este padre, que tem uma pregação do evangelho tão libertadora.”.

Veja:

 

ENTENDA

Na última terça-feira (26), Lucinda movimentou as redes sociais ao dizer que não acredita no celibato (quando a pessoa se compromete em não se casar ou manter relações sexuais) do padre Fábio de Melo.

Em seu perfil, o religioso compartilhou um clique todo cheio de estilo, usando calças coloridas, blusa de mangas compridas, além de botas e uma jaqueta, e foi surpreendido pelo comentário da artista.

“Estou te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo. Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido para mim.”, disse ela.

Fábio de Melo Padre desculpas perdão Elisa Lucinda celibato

Leia também

Ivete Sangalo revela verdadeiro motivo para ter deixado a Banda Eva: "Não queria"


Gracyanne rebate críticas por fazer dança sensual após término: "Nunca vou lamentar"


Belo rejeita Gracyanne Barbosa após traição ser exposta: "Não quis nem olhar"


Ana Maria Braga se pronuncia sobre aposentadoria na Globo: "Acho que está na hora"


Ator José Santa Cruz, o Jojoca do Zorra, morre aos 95 anos


Molejo vai continuar? Integrante fala de futuro após morte de Anderson: "Vontade dele"