Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Atriz Elisa Lucinda diz não acreditar em celibato do padre Fábio de Melo e divide opiniões: “Desnecessária você”

Após religioso compartilhar clique cheio de estilo, artista dá opinião sincera e diz ser contra prática imposta pela igreja

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2021, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz Elisa Lucinda diz não acreditar em celibato do padre Fábio de Melo e divide opiniões - Instagram
Atriz Elisa Lucinda diz não acreditar em celibato do padre Fábio de Melo e divide opiniões - Instagram

Nesta terça-feira (26), a atriz Elisa Lucinda movimentou as redes sociais ao dizer que não acredita no celibato (quando a pessoa se compromete em não se casar ou manter relações sexuais) do padre Fábio de Melo.

Em seu perfil, o religioso compartilhou um clique todo cheio de estilo, usando calças coloridas, blusa de mangas compridas, além de botas e uma jaqueta, e foi surpreendido pelo comentário da artista.

Sincera, ela disse respeitar o reverendo, mas garantiu não acreditar no celibato do mesmo. Ela falou ainda que é contra a prática imposta pela igreja para que os homens se tornem padres.

“Estou te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo. Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido para mim.”, disse ela.

O comentário da escritora deixou os fãs agitados e dividiu opiniões. Enquanto muitos concordaram, outros criticaram a fala: “Que comentário infeliz. Desnecessária você”, disse um dos internautas.

Veja:

ELE É GLOBAL

O clérigo é o mais novo contratado da TV Globo! O famoso padre ganhou um quadro só dele para apresentar no Domingão com Huck.

O religioso comandará o Fé na Estrada, em que viajará em busca de histórias de fé e ações pelo bem ao redor do Brasil. As informações são do site Notícias da TV.