Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Elisa Lucinda desabafa após duvidar do celibato de Padre Fábio de Melo: "Não considero sexo pecado"

Ela se pronunciou nas redes sociais após declaração gerar muitas críticas; veja

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2021, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elisa Lucinda se explica após duvidar do celibato de Padre Fábio de Melo: "Não considero sexo pecado" - Reprodução/Instagram
Elisa Lucinda se explica após duvidar do celibato de Padre Fábio de Melo: "Não considero sexo pecado" - Reprodução/Instagram

A atriz e poeta Elisa Lucinda usou as redes sociais para se explicar após se envolver em uma polêmica. É que ela elogiou a beleza do padre Fábio de Melo e disse "duvidar" de seu celibato.

Após a repercussão negativa do comentário que ela deixou em um post nas redes sociais, ela se explicou.

"Imagina, gente, não há ofensa em minhas palavras. Não considero sexo pecado. Acho um atraso da igreja tal rito. Adélia Prado diz que ou tudo é bento ou nada é bento. E acho que este antagonismo entre fé e sexo afasta os jovens, principalmente", disse ela.

A atriz justificou o comentário dizendo que não foi ofensiva. "Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido pra mim. Não estou intolerante e sim crítica. Eu conheço muita gente que o acha atraente e não vejo nenhum erro nisso", afirmou. 

O COMENTÁRIO

Nesta terça-feira (26), a atriz Elisa Lucinda movimentou as redes sociais ao dizer que não acredita no celibato (quando a pessoa se compromete em não se casar ou manter relações sexuais) do padre Fábio de Melo.

Em seu perfil, o religioso compartilhou um clique todo cheio de estilo, usando calças coloridas, blusa de mangas compridas, além de botas e uma jaqueta, e foi surpreendido pelo comentário da artista.

“Estou te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo. Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido para mim.”, disse ela.

Veja: