Duda Reis reage após áudio picante expondo relação de Nego do Borel com amiga - Reprodução/ Instagram
EITA!

Duda Reis reage após áudio picante expondo relação íntima de Nego do Borel com amiga: "Nada de novo"

Em publicação nas redes sociais, ela desabafou ao ouvir mensagem em que ela conta detalhes até das partes íntimas do funkeiro

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2021, às 14h54 - Atualizado às 14h55

A modelo Duda Reis reagiu em uma publicação nas redes sociais ao áudio explícito que está circulando nas redes sociais. Ele mostra um relato de uma amiga da ruiva que teve relações sexuais com o seu então namorado, Nego do Borel.

No áudio, a jovem conta detalhes do momento quente. 

"Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí, não achamos a camisinha. [...] Tava com um fogo, e, aí, falou 'vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'", diz ela na mensagem.

Ao ver a repercussão, Duda Reis desabafou e disse que não ficou surpresa.

"Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade... Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível... nada novo sob o sol", disse ela.

A modelo ainda criticou a amiga de quem era próxima. "Nunca existiu, faz parte do marketing dessa galera de Instagram falar de sororidade. Outra coisa que nunca existiu foi a falta de vergonha na cara do macho e o respeito inexistente pela ex-noiva (que na época era atual). Clássico, famosa machisse. Dentre outras coisas que nunca citei", afirmou.

Após o conturbado término com Nego do BorelDuda Reis se distanciar um pouco do seu passado e na última semana, anunciou que se mudou para São Paulo.

Veja: 

Nego do Borel Famosos Duda Reis

Leia também

Acabou! Mani Rego toma atitude drástica após término com Davi Brito


Ex do filho do Faustão é vista aos beijos com bilionário e se pronuncia: “Conhecendo”


Prestes a dar à luz, filha de Anderson Leonardo comove com homenagem: "Vovô"


Record aposta em atriz luso-angolana como rainha em novela bíblica


Abalado, Davi Brito faz duro desabafo após ser vítima de crime: "Tô triste"


Andressa Urach mostra como era antes da fama e choca: "É cirurgia"