Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Duda Reis se muda para São Paulo após término conturbado com Nego do Borel: "Novo momento"

O relacionamento chegou ao fim em dezembro, após diversas polêmicas

Redação Contigo! Publicado em 09/01/2021, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis se muda para São Paulo após polêmica com Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Duda Reis se muda para São Paulo após polêmica com Nego do Borel - Reprodução/Instagram

Após o conturbado término com Nego do Borel, Duda Reis se distanciar um pouco do seu passado e nesta sexta-feira (08), anunciou que se mudou para São Paulo. 

Misteriosa, a influenciadora postou apenas alguns registros da capital paulista, porém, o pai de Duda, Luiz Fernando Barreiros, revelou que sua herdeira estava de mudança. 

"Já estamos em Sampa! Viemos ajudar e apoiar a decisão da Duda de se mudar para cá! Por sinal, decisão muito acertada! Um lugar onde ela tem grandes amigos e onde se encontra a grande maioria de seus seguidores!", escreveu.

"Desejo muitas felicidades e sucesso para a nossa filha aqui, e que São Paulo possa acolhê-la de braços abertos, com o carinho que sempre demostrou ter! Novo momento, novos ventos, novas conquistas!".

Recentemente, Duda decidiu excluir de seu perfil das redes sociais todos os registros ao lado do funkeiro, incluindo a última viagem que fizeram juntos.

No perfil do Instagram de Duda, o único indício de Nego é o post em que ela anuncia o fim da relação. Já o funkeiro, até o momento, mantém as fotos com a atriz. Eles ainda seguem um ao outro.

POLÊMICA:

Um dossiê com mensagens confidenciais de Nego do Borel com fãs foi divulgado nas redes sociais, mas negado pelo funkeiro. De acordo com o Instagram Gossip do Dia, o conteúdo das mensagens foi divulgado pela TV Prime.

Parece que o veículo teve acesso ao tal dossiê com fotos e conversas comprometedoras que, inclusive, afirmou que teria sido enviado à ex-noiva do cantor, Duda Reis, e isso motivou o fim do noivado do ex-casal.