Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Como assim? Duda Reis deixa casa de Nego do Borel por medo e termina noivado por telefone

Atriz teria deixado residência onde vivia com o ex sem dar explicações e teme voltar para buscar seus pertences, diz colunista

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2021, às 08h05 - Atualizado às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Duda Reis deixa casa de Nego do Borel por medo e termina noivado por telefone, diz colunista - Reprodução/Instagram
Duda Reis deixa casa de Nego do Borel por medo e termina noivado por telefone, diz colunista - Reprodução/Instagram

Parece que o noivado de Duda Reis e Nego do Borel não terminou da melhor maneira.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, para O Dia, a atriz teria deixado a casa do funkeiro antes do término apenas com o cachorro em mãos e voltou para a casa dos pais no interior do Rio de Janeiro.

Ainda segundo a coluna, a modelo teria ligado ao ex-namorado e então terminado a relação por telefone. As roupas da artista ainda seguem na casa do funkeiro porque o cantor afirmou que só entregaria os pertences pessoalmente. A ainda não foi buscá-las.

Fábia Oliveira contou que Duda Reis tem confidenciado aos amigos que está com medo de retornar à residência de Nego por medo. A jornalista afirmou que a estrela estava certa de expor toda a verdade sobre o que viveu ao lado do funkeiro durante o relacionamento ao anunciar término do noivado, no entanto, voltou atrás.

A atitude da atriz de sair da casa onde vivia com o ex e voltar para casa dos pais sem dar satisfação, tem a ver, segundo a colunista, com a descoberta de traições e comportamento abusivo do cantor.

MUDANÇA

A modelo Duda Reis contou nas redes sociais que passou uma virada de ano bem diferente.

Ela resgatou um clique do réveillon do ano passado e disse que agora passou a data orando. As fotos foram publicadas na sexta-feira (1)

"Foto do ano passado, porque esse ano passei uma virada diferente. De pijama, com minha Bíblia e orando. Mudei muito desde então. Confesso que decidi nessa virada, estar 100% conectada com Deus e deixar de lado qualquer tipo de vaidade, para que Ele pudesse crescer e eu diminuir", iniciou ela.