Dona de opiniões firmes, Patrícia Pillar contraria Juliana Paes e aponta incoerência: "Que delírios?" - Reprodução/Instagram
CLIMÃO

Dona de opiniões firmes, Patrícia Pillar contraria Juliana Paes e aponta incoerência em fala: "Que delírios?"

A polêmica declaração política de Juliana está dando o que falar e dividindo a opinião de artistas

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2021, às 10h20

A polêmica declaração de Juliana Paes segue rendendo e a cada momento, novos artistas se posicionam contra ou a favor da atriz e desta vez, foi a vez de Patrícia Pillar dar a sua opinião. 

No vídeo, a intérprete de Bibi Perigosa afirma que a direita tem "arrogância extrema" e a esquerda tem "delírios comunistas", mas defende que quer um governo liberal. 

Confusa, Patrícia rebateu: "Só uma pergunta: que delírios comunistas?"

Até o momento, Juliana preferiu não responder a colega de profissão, porém, os internautas mostraram apoio à Pillar, que recebeu mais de 107 mil curtidas. 

Quem também se posicionou contra a declaração foi Ícaro Silva. O ator fez um texto longo para rebater os argumentos apresentados pela estrela, que se defendeu de críticas por não se posicionar politicamente. 

"Seu posicionamento é de quem não sabe o que é fome, de quem não entende o que é miséria". Em outro trecho, o artista afirma: "O que dá pra opor é morte e vida. E a gente sabe quem tá do lado da morte. Isso está dado, não é mistério".

 

MAIS POLÊMICAS POLÍTICAS

Ainda confinada no Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade se envolveu em uma grande polêmica ao falar sobre sua opinião política e um mês após o final do reality show, ela voltou a ser assunto do momento nas redes sociais. 

Tudo começou quando a loira comentou no desabafo de Juliana Paes e concordou com o polêmico posicionamento da atriz global. "Exatamente isso! Deu aula", escreveu a consultora de marketing.

Novamente, a fala acabou gerando uma nova polêmica e nas redes sociais, a hashtag #ForaSarah ocupou os primeiros lugares nos assuntos do momento. 

Juliana Paes Patrícia Pillar

Leia também

Marketing? Atitude de Gracyanne com Belo levanta suspeita de falsa separação


Como está Deniziane após affair entre Matteus e Isabelle? Taróloga analisa: “Ego”


Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"