Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FALOU DEMAIS

Polêmica! Ex-BBB Sarah Andrade é alvo de críticas após declaração sobre política: "#ForaBolsonaro e #ForaLula"

Os internautas se revoltaram com a ex-BBB após ela declarar o seu posicionamento político

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2021, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Polêmica! Ex-BBB Sarah Andrade é alvo de críticas após declaração sobre política: "#ForaBolsonaro e #ForaLula" - Reprodução/Instagram
Polêmica! Ex-BBB Sarah Andrade é alvo de críticas após declaração sobre política: "#ForaBolsonaro e #ForaLula" - Reprodução/Instagram

Ainda confinada no Big Brother Brasil 21, Sarah Andrade se envolveu em uma grande polêmica ao falar sobre sua opinião política e um mês após o final do reality show, ela voltou a ser assunto do momento nas redes sociais. 

Tudo começou quando a loira comentou no desabafo de Juliana Paes e concordou com o polêmico posicionamento da atriz global. "Exatamente isso! Deu aula", escreveu a consultora de marketing.

Surpresos com a declaração, os fãs da loira sugeriram que ela teria tido sua conta hackeada, no entanto, Sarah fez questão de negar os rumores e deixar claro qual seria seu posicionamento político. 

"Não, meu amor, hackearam nada não! Não sei qual a dificuldade do pessoal entender que eu, Sarah, sou #ForaBolsonaro e também sou #ForaLula. Acho que nós brasileiros merecemos mais! Muito mais!".

Novamente, a fala acabou gerando uma nova polêmica e nas redes sociais, a hashtag #ForaSarah ocupou os primeiros lugares nos assuntos do momento. 

OPINIÃO CONTRÁRIA

Ícaro Silva se tornou um dos nomes mais comentados na noite desta quinta-feira (03) ao responder ao vídeo polêmico de Juliana Paes.

O ator fez um texto longo para rebater os argumentos apresentados pela estrela, que se defendeu de críticas por não se posicionar politicamente. No vídeo, ela afirma que a direita tem "arrogância extrema" e a esquerda tem "delírios comunistas", mas defende que quer um governo liberal.

"Seu posicionamento é de quem não sabe o que é fome, de quem não entende o que é miséria". Em outro trecho, o artista afirma: "O que dá pra opor é morte e vida. E a gent esabe quem tá do lado da morte. Isso está dado, não é mistério", respondeu Ícaro