Diogo Nogueira compartilha momento íntimo inusitado com Paolla Oliveira - Instagram
FOFOS

Diogo Nogueira compartilha momento íntimo inusitado com Paolla Oliveira: “Lindos”

Nas redes sociais, Diogo Nogueira compartilha momento de amor com Paolla Oliveira e seguidores se derretem

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 19h52

Que amor! O cantor Diogo Nogueira deixou os seguidores com os corações quentinhos na noite desta quinta-feira (14), ao surgir em um momento de pura alegria e intimidade com sua namorada, a atriz Paolla Oliveira.

Em seu perfil das redes sociais, o pagodeiro compartilhou um clique em que aparece dando comida na boca de sua amada. Apaixonados, os dois aparecem só sorrisos, dando muito gargalhada com a situação.

“Um taurino e uma ariana entre mordidas e gargalhadas!”, derreteu-se ele na legenda da imagem, deixando ainda um símbolo com olhos apaixonados e outro sorrindo junto do texto.

O momento, é claro, rendeu elogios entre os fãs do casal, Diolla (junção dos nomes Diogo e Paolla), como são carinhosamente chamados: “Eu amo esse casal”, “Estão cada dia mais lindos e felizes”, “Maravilhosos”, "Vocês são lindos demais", disseram alguns deles.

Sem esconder seu lado romântico, Paolla Oliveira, atualmente no ar no folhetim Cara e Coragem (Globo), fez questão de também comentar o momento: “Que delícia”, escreveu a artista, deixando vários símbolos de corações. Fofos né?

Veja:

 

APOIO

A atriz Paolla Oliveira decidiu prestar apoio ao amigo e colega de trabalho Carmo Dalla Vecchia na última quarta-feira (13). A musa publicou um clique ao lado do ator para o exaltar após o forte ataque homofóbico que recebeu nas redes sociais nas últimas semanas.

Há duas semanas, o ator de Cara e Coragem denunciou mensagens preconceituosas que vem recebendo direcionados ao seu filho Pedro, de três anos, fruto de seu casamento com o autor João Emanuel Carneiro. Um dos seguidores afirmou que a criança será "igual a ele" e atacou odiosamente os homossexuais. 

Paolla Oliveira Romance casal Diogo Nogueira elogios fofos

Leia também

Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"


Personal revela motivo para ter terminado com Gracyanne Barbosa: "Era o ideal"


Maraisa está grávida? Especulações crescem após atitude da cantora


Luiza Ambiel detona Celso Portiolli após ser ignorada no SBT: "Me senti humilhada"


Gente! Karoline Lima impressiona ao mostrar antes e depois de procedimentos: "Skin natural"