Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIGOS

Paolla Oliveira presta apoio a Carmo Dalla Vecchia após ataques homofóbicos: "Pai amoroso"

Paolla Oliveira presta apoio a Carmo Dalla Vecchia após ator receber mensagens ofensivas nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 18h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paolla Oliveira presta apoio a Carmo Dalla Vecchia após ataques homofóbicos: "Pai amoroso" - Reprodução/Instagram
Paolla Oliveira presta apoio a Carmo Dalla Vecchia após ataques homofóbicos: "Pai amoroso" - Reprodução/Instagram

A atriz Paolla Oliveiradecidiu prestar apoio ao amigo e colega de trabalho Carmo Dalla Vecchia nesta quarta-feira (13). A musa publicou um clique ao lado do ator para o exaltar após o forte ataque homofóbico que recebeu nas redes sociais nas últimas semanas.

Há duas semanas, o ator de Cara e Coragem denunciou mensagens preconceituosas que vem recebendo direcionados ao seu filho Pedro, de três anos, fruto de seu casamento com o autor João Emanuel Carneiro. Um dos seguidores afirmou que a criança será "igual a ele" e atacou odiosamente os homossexuais. 

Paolla Oliveira, então, resolveu se posicionar em favor do colega. Ela compartilhou uma selfie com Carmo Dalla Vecchia e rasgou elogios.

"Querido Carmo Dalla Vechia, sempre ótimo trabalhar contigo. Um cara incrível, um pai amoroso e profissional competente. Daqui a pouco estamos juntos em 'Cara e Coragem'", escreveu ela no Instagram.

E o famoso tratou de responder à colega com o mesmo nível de respeito e adoração: "E você? Que é linda! É companheira! É amiga! É suave e discreta até no perfume! Pessoas como você a gente quer carregar para a vida para todo o sempre. Que sorte tem esse Diogo Nogueira".

Nesta última segunda-feira (11), o ator não deixou os ataques preconceituosos passarem impunes. Através das redes sociais, ele informou que registrou um Boletim de Ocorrência contra os autores das mensagens intolerantes para que o caso fosse estudado devidamente pela polícia. 

MOMENTO RARO 

No ar na reprise de A Favorita, o ator Carmo Dalla Vecchiafoi clicado foi flagrado em um momento raro ao lado do marido, o autor de novelas João Emanuel Carneiro.

Os dois foram clicados caminhando por um shopping no Rio de Janeiro. Após um passeio curto, eles jantaram juntinhos em um restaurante aproveitando a tarde do último domingo (10). Discretos sobre a vida pessoal, o ator e o autor só revelaram publicamente o casamento há cerca de dois anos quando se tornaram papais.