Os pronunciamentos de Alexandre Correa - Reprodução/SBT e Youtube
EITA!

Desabafo, medo e arrependimento: Os pronunciamentos polêmicos do marido de Ana Hickmann

Confira todas as vezes que o marido de Ana Hickmann se pronunciou após a agressão contra a apresentadora ser exposta

Luisa Scavone Publicado em 16/11/2023, às 11h16

O caso de Ana Hickmann segue dando o que falar e vem ganhando novos capítulos. Desde a exposição de que Alexandre Correa teria agredido a esposa, o empresário já se pronunciou algumas vezes. Confira todas as vezes que ele falou sobre o assunto:

Nota oficial

Logo após o caso vir à tona, ele usou suas redes sociais para se pronunciar pela primeira vez. Em nota, ele confirmou que teve uma briga com a loira, mas que não extrapolou os limites: "De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa. Situação absolutamente isolada que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno".

E ainda pediu desculpas ao filho e à esposa: "Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as sete mulheres com quem trabalho no meu escritório", finalizou.

As consequências

Em seguida, ele deu detalhes de como está a sua vida após a polêmica. Em entrevista ao Splash, da UOL, ele desabafou: "Eu preciso saber, como é que vou viver? Sem vida social, sem vida digital. Eu fui tentar ir a uma padaria agora cedo e não foi agradável o que aconteceu lá dentro. Uma senhora de meia-idade bateu nas minhas costas e disse: 'Muito bonito. Bateu na sua mulher. Um homem do seu tamanho.' Eu só queria comprar pão francês. É daí pra frente, acabou. Acabou!".

Em seguida, ele disse que, inicialmente, mentiu sobre não ter agredido a esposa, mas estava desesperado e perdido com a situação. “Falei: 'Meu Deus do céu. Que coisa?' Desculpa o vocabulário: 'Que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá! Mas já foi'", completou Alexandre.

E o casamento?

Ao ser questionado pelo jornalista Leo Dias se eles irão romper o casamento depois de sua atitude no último final de semana, ele afirmou que isso só cabe a ex-modelo. "Só a Ana pode responder. A Ana é meu grande amor há 25 anos. Meu eterno amor. Mas sobre divórcio só ela pode falar", disse.

Na conversa com o colunista do Fofocalizando, Alexandre também comentou sobre a possibilidade de ter que prestar depoimento em uma delegacia após a agressão. Até o momento, ele disse não ter sido chamado: “Irei à polícia quando me convocarem. Aí, sim, vou lá e narro os fatos”.

“Medo?”

Ao Fofocalizando, do SBT, o empresário ainda expôs os seus sentimentos. Questionado se está com medo de sair na rua, Alexandre declarou: "Não tenho medo, só tristeza", disse ele, afirmando que está "dilacerado". Ele ainda colocou como vítima da situação ao citar as manchetes que o envolvem desde que a violência doméstica se tornou pública.

"É muita maldade junta, muita vontade de destruir o próximo. Ficamos impotentes porque somos uma formiga perto da imprensa. Ainda mais eu. Se fosse a Ana tudo bem, mas quem sou eu na fila do pão? Um ser humano comum, como é que vou ficar me defendendo?", indagou o empresário.

Por fim, Alexandre também negou que o casal esteja passando por sérios problemas financeiros, como foi noticiado nos últimos dias. "Essa história de processo e dívida é absolutamente fantasioso. Sobre meu arrependimento, não é nem arrependimento, é um sentimento que eu nem sabia que existia. É um buraco que fica no peito da gente", completou o veterano.

AGORA! 🚨

Veja entrevista completa com Alexandre Correa após confirmar agressão contra Ana Hickmann.#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/OxpKDUJbkL

— Fofocalizando (@pfofocalizando) November 15, 2023

 

Ameaças na internet

Novamente nas redes sociais, ele voltou a falar sobre a situação que está enfrentando. É que ele vem recebendo inúmeras mensagens com discurso de ódio e resolveu abrir o jogo. "Finalizando a contagem agora. Em 72h são 2.854 mensagens de ameaça, ódio e promessa de vingança”, disse.

E continuou: “Soaria ameaçador se não fosse tão triste e humilhante. Saber que estou condenado aos 52 anos a esquecer o direito de ter uma vida como qualquer brasileiro comum. Juízes da internet e desembargadores dos sites deram a minha sentença, sem direito a recurso e apelação", declarou.

🚨FAMOSOS: Alexandre Correa, que agrediu a esposa Ana Hickmann, diz que está recebendo muitas ameaças e mensagens de ódio: “Isso é triste e humilhante”. pic.twitter.com/WHcwE0bU4u

— CHOQUEI (@choquei) November 15, 2023

 

Desabafo

Com medo de ser preso e perder sua esposa, Alexandre Correa fez uma declaração à coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo: "Eu não tenho medo de morrer. Eu tenho medo de, sim, perder a minha esposa. E das consequências [das denúncias feitas por Ana à polícia]. Eu tenho medo de ficar sem ela, e de ser preso", disparou ele.

O empresário ainda justificou as atitudes por, supostamente, não ter acompanhado a evolução da sociedade nos últimos anos: "Eu envelheci e não evolui como homem. Talvez eu tenha estagnado, ultrapassado. Eu tenho a humildade de reconhecer isso".

Ana Hickmann Ana Hickmann desabafo Alexandre Correa marido agressão medo pronunciamento

Leia também

Leo Dias diz ter recebido ameaça de morte de ex de Susana Vieira: "Tinha fotos"


Tony Ramos tem estado de saúde atualizado após cirurgia cerebral; leia boletim


Tony Ramos é submetido a cirurgia no cérebro às pressas após sangramento


Saiba quem era Missinho, primeiro vocalista do 'Chiclete' que morreu aos 64 anos


Em novo projeto, Léo Santana doará parte das vendas ao RS; saiba tudo sobre ‘PaGGodin’


Como está a filha de MC Kevin hoje? Menina herdou talento do pai, falecido há três anos