Deolane Bezerra recebe 53 multas e culpa motorista: "Pimenta no dos outros, né?" - Reprodução/Instagram
EITA!

Deolane Bezerra recebe 53 multas e culpa motorista: "Pimenta no dos outros, né?"

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra começou o ano com o pé esquerdo e responsabilizou seu motorista, Jader, pelas infrações: "Vai ser descontado"

Redação Contigo! Publicado em 06/01/2022, às 13h22

A viúva de MC Kevin, a influenciadora Deolane Bezerra viveu uma baita surpresa em sua casa na noite desta quarta-feira (5). É que a advogada recebeu 53 multas de trânsitos no nome de seu motorista, Jader. Segundo ela, ele que fez as infrações e vai ter seu salário descontado nos valores cobrados.

Em seu Stories do Instagram, a loira gravou a quantidade excessiva de multas e mandou um recado bem direto ao motorista. "Gente do céu! Aí, Jader, vai ser descontado. Meu Deus! Tá felizinho? Pimenta no dos outros, né? Tudo no seu nome, eu te avisei, só para começar o ano bem. Cinquenta e três multas de trânsito", exclamou.

Pouco depois, a advogada publicou um print da resposta de Jader ao seu vídeo. Na mensagem, ele diz: "Mulher do Kevin, car4lh0, esquece". E ainda mandou um áudio: "Você tem que perceber que nós passamos por um ano muito difícil. Tá, Deolane? Só isso que eu tenho para te falar. Foi um ano muito difícil para nós, tá? Tem que ter uma compreensão também."

A loira não aceitou a desculpa e o respondeu na lata: "Você vai se f0d*r. Você que vai pagar, filho da p*t4". Na legenda da publicação, Deolane Bezerra continuou reclamando do ocorrido: "53 multas e olha a desculpa dele, picareta", adicionando um emoji com os olhos revirados.

Também nesta quarta-feira (5), o filho da viúva de MC Kevin, o jovem Giliard Santos de apenas 17 anos virou um dos principais assuntos na web. Isso porque o rapaz menor de idade fez publicações não condizentes com sua faixa etária na ferramenta Stories do Instagram; veja.

ALFINETADA

A advogada Deolane Bezerra trocou indiretas com o irmão do MC Kevin nas redes sociais neste sábado (18).

Eric, irmão do funkeiro, compartilhou um vídeo em seu perfil da nova música de Deolane Bezerra"Quem Paga Sou Eu" e em seguida um vídeo antigo de MC Kevin, que dizia: "Não sabe nem escrever uma música cara, nunca escreveu uma música, não manda uma rima. Cê é louco? Não existe isso. Nós falamos a realidade, esquece. Dançarino é dançarino, doutor é doutor, cantor é cantor. Para de 'gongar' os outros".

Veja:

 

Motorista Mc Kevin Deolane Bezerra Multa transito

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"