Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Deolane Bezerra é detonada após filho ter comportamento polêmico: "Cadê a mãe?"

Giliard Santos, de apenas 17 anos, fez postagens preocupantes nas redes sociais e Deolane Bezerra recebeu críticas como mãe; entenda o caso

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra é detonada após filho ter comportamento polêmico: "Cadê a mãe?" - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra é detonada após filho ter comportamento polêmico: "Cadê a mãe?" - Reprodução/Instagram

O filho de Deolane Bezerra, o jovem Giliard Santos de apenas 17 anos virou um dos principais assuntos na web nesta quarta-feira (5). Isso porque o rapaz menor de idade fez publicações não condizentes com sua faixa etária na ferramenta Stories do Instagram.

O adolescente havia postado registros dirigindo um carro, com garrafas de whisky e, em uma publicação mais recente, aparece segurando uma arma. A conduta intrigante do rapaz gerou polêmica na web e alguns usuários responsabilizaram Deolane Bezerra pela conduta inadequada.

E não para por aí. Giliard Santos, que completará 18 anos em uma semana, interagiu com seus seguidores em uma gincana de 'verdade ou mentira' na mesma rede social e fez algumas revelações chocantes. Ele assumiu que já foi parar na delegacia, trocou de carro sem ter habilitação e que tem mais de R$ 50 mil em sua conta bancária.

O jovem foi adotado pela advogada quando ela era adolescente, aos 16 anos. Vale lembrar que Deolane Bezerra ainda é mãe de outros dois filhos que não são fruto de seu casamento com MC Kevin, Caíque e a menina mais nova Valentina de apenas cinco aninhos.

Na internet, usuários do Instagram criticaram duramente a influenciadora, dizendo que o comportamento do rapaz é inaceitável. "Cadê a mãe?", denunciou um. "Já diz o ditado: 'O fruto nunca cai longe da árvore'", criticou mais um. "Que exemplo de mãe é essa mulher? Ele só copia o que ela faz", dissertou outra.

ALFINETADA

A advogada Deolane Bezerra trocou indiretas com o irmão do MC Kevin nas redes sociais neste sábado (18).

Eric, irmão do funkeiro, compartilhou um vídeo em seu perfil da nova música de Deolane Bezerra, "Quem Paga Sou Eu" e em seguida um vídeo antigo de MC Kevin, que dizia: "Não sabe nem escrever uma música cara, nunca escreveu uma música, não manda uma rima. Cê é louco? Não existe isso. Nós falamos a realidade, esquece. Dançarino é dançarino, doutor é doutor, cantor é cantor. Para de 'gongar' os outros".

Veja: