Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INDIRETA

Irmão de MC Kevin critica música de Deolane Bezerra e ela rebate: "Calada vence"

Eric, o irmão de MC Kevin, alfinetou Deolane Bezerra nas redes sociais, mas ela não deixou barato e respondeu

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2021, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Irmão de MC Kevin critica música de Deolane Bezerra e ela rebate: "Calada vence" - Reprodução/Instagram
Irmão de MC Kevin critica música de Deolane Bezerra e ela rebate: "Calada vence" - Reprodução/Instagram

A advogada Deolane Bezerra trocou indiretas com o irmão do MC Kevin nas redes sociais neste sábado (18).

Eric, irmão do funkeiro, compartilhou um vídeo em seu perfil da nova música de Deolane Bezerra, "Quem Paga Sou Eu" e em seguida um vídeo antigo de MC Kevin, que dizia: "Não sabe nem escreveR uma música cara, nunca escreveu uma música, não manda uma rima. Cê é louco? Não existe isso. Nós falamos a realidade, esquece. Dançarino é dançarino, doutor é doutor, cantor é cantor. Para de 'gongar' os outros".

Junto com o vídeo, ele escreveu: "Kevin falava a verdade, imagina se estivesse vivo". Não se sabe de quem o funkeiro estava falando no vídeo, mas o irmão usou a mensagem como uma crítica para a advogada, dizendo que ela não teria talento para ser cantora.

Em seu perfil, ela também soltou outra indireta, que tudo indica que seria para Eric: "E o povo já está soltando indiretinha para mim no Instagram, né? Pagar o que me deve que é bom, nada. Ê Brasil, calada vence? Vamos ver até quando".

BARRACO

A advogada Deolane Bezerra quebrou o pau com a influenciadora Rainha Matosem um vídeo publicado em seu perfil nas redes sociais. As duas se encontraram na Farofa da GKay e se enfrentaram ao vivo na madrugada desta quarta-feira (8). 

"Gente, mais uma fofoqueira que estava falando mal de mim ontem. Vamos ver se ela fala na minha frente", diz a viúva de MC Kevin na gravação. 

Reprodução/InstagramReprodução/InstagramReprodução/Instagram