Carla Diaz relembra teste para interpretar Suzane Von Richtofen e fala sobre relação com Leonardo Bittencourt: "Parceria" - Reprodução/Instagram
FILME

Carla Diaz relembra teste para interpretar Suzane Von Richtofen e fala sobre relação com Leonardo Bittencourt: "Parceria"

A atriz respondeu perguntas e falou sobre os desafios que enfrentou gravando os dois filmes que falam sobre o caso

Redação Contigo! Publicado em 29/09/2021, às 18h07

Carla Diaz respondeu algumas perguntas sobre como foi a experiência de gravar os filmes "A menina que matou os pais" e "O menino que matou meus pais", baseados no crime cometido por Suzane Von Richtofen, Daniel e Christian Cravinhos.

Respondendo sobre como foi fazer um filme, ela escreveu: "Com certeza foi muito desafiador, em 29 anos de carreira ainda não tinha vivido a experiência de fazer uma personagem baseado num caso real, ainda mais se tratando de uma história estarrecedora como essa".

Sobre a cena mais difícil, Carla não hesitou: "Certamente, a sequência de cenas do tribunal".

"Como foi trabalhar ao lado de um ator incrível como o Léo?", perguntou mais um internauta, falando sobre a relação com o ator Leonardo Bittencourt, que viveu Daniel Cravinhos

A ex-BBB, então, respondeu: "Foi incrível, só nos sabemos como foi importante essa parceria, inclusive com toda a equipe para esse projeto dar certo. Afinal, estávamos gravando dois filmes ao mesmo tempo!".

Ela também compartilhou cliques do dia em que fez o teste para o filme ao ser questionada: "Olha aí as fotos desse dia, como eu estava nervosa".

"Como foi a preparação para conseguir fazer duas Suzanes diferentes?", perguntou outro. 
"Foi bem intensa, desde o começo com a Lala nossa preparadora, junto com os workshops com a Ilana Casoy e nosso diretor Mauricio Eça, até a caracterização de cabelo e figurino", respondeu ela.

A atriz também contou em quanto tempo os filmes foram gravados: "Os dois filmes foram gravados em 33 dias, fora o tempo de preparação de uns 4 meses que antecedeu as gravações".

AMIZADE

Carla Diaz acaba de estrear seus filmes "A menina que matou os pais" e "O menino que matou os meus pais", sobre o caso Suzana Von Ritchthofen, em uma plataforma de streaming e reuniu seus amigos do BBB21 para assistirem com ela.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, ela disse: "Eu achei que eu ia assistir os filmes sozinha hoje, e olha quem está aqui", falou ela. Entre gritos e risadas, surge Juliette Freire, João Luiz, Camilla de Lucas e Pocah.

Carla Diaz gravação filmes Leonardo Bittencourt

Leia também

Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"


Personal revela motivo para ter terminado com Gracyanne Barbosa: "Era o ideal"


Maraisa está grávida? Especulações crescem após atitude da cantora


Luiza Ambiel detona Celso Portiolli após ser ignorada no SBT: "Me senti humilhada"