Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIZADE

Carla Diaz reúne amigos do BBB21 para ver seus novos filmes: "Divulgação pesada"

João Luiz, Pocah, Juliette e Camilla de Lucas se encontraram com a atriz na última sexta-feira (25)

Redação Contigo! Publicado em 25/09/2021, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz reúne amigos do BBB21 para ver seus novos filmes: "Divulgação pesada" - Reprodução/Instagram
Carla Diaz reúne amigos do BBB21 para ver seus novos filmes: "Divulgação pesada" - Reprodução/Instagram

Carla Diaz acaba de estrear seus filmes "A menina que matou os pais" e "O menino que matou os meus pais", sobre o caso Suzana Von Ritchthofen, em uma plataforma de streaming e reuniu seus amigos do BBB21 para assistirem com ela.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, ela disse: "Eu achei que eu ia assistir os filmes sozinha hoje, e olha quem está aqui", falou ela. Entre gritos e risadas, surge Juliette Freire, João Luiz, Camilla de Lucas e Pocah.

O professor de geografia saiu de São Paulo, para encontrar as amigas: "Eu voei para encontrar essas mulheres", brinca eles.

Empolgada, a atriz comenta que Pocah e Juliette divulgaram seus filmes: "E essas duas que falaram no TVZ sobre os meus filmes? Amizade é isso".

Camilla, então, completou: "Divulgação pesada".

PREPARAÇÃO

Carla Diaz relatou em entrevista para o Extra  como foi a sua preparação para interpretar Suzane Von Richtofen, no filme que estreia nesta sexta-feira (24) na Amazon Prime Video.

Ela contou que o projeto foi muito desafiador. Eu precisava do distanciamento do meu julgamento pessoal em relação ao crime e à história real porque, se não, eu não conseguiria interpretar essa personagem em dois filmes que contam a mesma história mas com olhares totalmente diferentes."

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram