Bruna Marquezine leva gringo à festa de Sasha Meneghel e acende rumores de affair - Reprodução/Instagram
TÁ ROLANDO?

Bruna Marquezine leva gringo à festa de Sasha Meneghel e acende rumores de affair

Bruna Marquezine leva gringo como acompanhante em festa de Sasha Meneghel e fãs suspeitam de romance

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 13h57

A atriz Bruna Marquezine acendeu novos rumores de que estaria vivendo um affair com o ator americano Xolo Mariudena, seu par romântico no filme Besouro Azul.

É que o rapaz foi flagrado em terras brasileiras ao acompanhar a ex-namorada do jogador de futebol Neymar Jr. na festa de aniversário de Sasha Meneghel.

Eles não publicaram fotos juntinhos durante o evento, mas o artista foi visto em um vídeo compartilhado por um dos convidados - ele aparece bem ao fundo, sentado, enquanto algumas pessoas brincam com um bastão.

Isso foi o suficiente para que os fãs apoiassem o suposto casal. "Vai que é sua, Bruna", disse uma admiradora. "Já, já eles assumem", comentou outra. Já uma terceira alfinetou: "Vergonha de assumir?".

Vale lembrar que as gravações do filme que os dois estão juntos encerraram no fim de julho. No longa, Bruna Marquezine e Xolo Mariduena interpretam o casal protagonista.

Veja:

É REAL! Xolo Maridueña está no Brasil e nesse momento se encontra na casa da Bruna Marquezine, em sua festa junina. 🗣️🗣️🗣️ pic.twitter.com/i6ZeKiuduh

— barbie 👽🌟 (@pobressima) August 1, 2022

Gentchy mas é ele mermo kkk! Mas nao to surpresa não, no podcast dele tem tempo q ele tá falando q tem alguém, e só podia ser ela mesmo. E tá sério o negócio, conheceu família, amigos e os carai, já já eles assumem pra geral 😆

— VIRGINIA (@santivivs) August 1, 2022

A @BruMarquezine tá com vergonha de assumir q tá com @Xolo_Mariduena ou impressão errada?! Tem q garantir o próximo filme do besouro borboleta!

— Nica (@Nicamc20) August 1, 2022

vai que é sua bruneca, merece demais ser feliz https://t.co/WNlZSDadXC

— Isabela in jadessia 🌪️ (@cabellonizrr) August 1, 2022

EITA!

Par romântico de Bruna Marquezine em "Besouro Azul", primeira grande produção internacional da brasileira, Xolo Maridueña elogiou a atriz em uma publicação no Instagram. Ele havia feito um texto para se despedir das gravações do longa e citou sobre a colega de filme após ver seu comentário.

"Tchau, Besouro Azul. Vejo vocês no ano que vem. Obrigado a todo o elenco e equipe que tornaram isso possível. Estou tão orgulhoso do que todos realizaram e ainda mais orgulhoso de nos chamar de família! Obrigado, Ángel, por confiar em mim para dar vida a Jaime", escreveu o rapaz, ao publicar uma foto beijando o diretor do longa, Ángel Manuel Soto.

Bruna Marquezine Bruna Marquezine Xolo Maridueña

Leia também

Antes de revelar gestação, Viih Tube lutou para engravidar de novo: "Tentante"


Chega ao fim casamento de Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira após 8 anos


É oficial? No sigilo, Ana Castela e Gustavo Mioto são flagrados de mãos dadas


Ex-peoa faz lipoaspiração sem saber que estava grávida e arrisca a vida


Virginia Fonseca compartilha novidade fofíssima na terceira gravidez: “Já sinto”


Milionário, Davi apostou em terno caríssimo para o ‘Domingão’; veja o valor