Renan Silveira relatou ter sido vítima de homofobia - Reprodução/Instagram
HOMOFOBIA

Bailarino de Luísa Sonza é vítima de ataque ao gravar vídeo em condomínio

Bailarino de Luísa Sonza é vítima de homofobia ao tentar gravar um vídeo dançando de drag queen no condomínio onde mora

Gabriel Motta Publicado em 26/06/2023, às 21h35

O dançarino Renan Silveira, que integra o ballet de Luísa Sonza, desabafou nas redes sociais ao ter sido alvo de homofobia. É que ele tentou gravar um vídeo dançando no condomínio onde mora, mas foi abordado por dois homens e convidado a se retirar por estar montado como drag queen.

Em seu Instagram, ele lamentou a situação e deu detalhes da conversa que teve após a bruta abordagem: "Não era assim que eu queria introduzir vocês e esse novo vídeo de dança/projeto que eu estava gravando, mas acho muito importante antes de eu mostrar o resultado para vocês deixar isso aqui registrado", começou ele.

"Não, eu não me monto regularmente e esse não é meu trabalho, mas quis criar esse personagem para um vídeo de dança e isso, infelizmente, me mostrou uma realidade dura que é difícil de enfrentar", lamentou Renan, que também explicou não ter gravado o vídeo para gerar ódio ao agressor. "Apenas mostrar essa situação que eu vivi e as situações que nós da comunidade LGBTQIA+ vivemos todos os dias por apenas sermos nos mesmo", disse.

"Estou muito abalado ainda com toda essa situação que me gerou muita ansiedade e medo de morar na minha própria casa, vivo sim em condomínio/um ambiente de comunidade e por isso devo respeitar a todos… do mesmo jeito que eu quero ser respeitado.Eu já tinha a autorização do síndico para utilizar o espaço para gravação e fui abordado por 2 homens do “conselho do condomínio” que por não concordar com que estavam vendo, vieram de uma forma extremamente grosseira e preconceituosa me tirar dali, infelizmente não consegui colocar tudo nesse vídeo pelo tempo, mas vou fazer a continuação e postar aqui para vocês", desabafou o dançarino de Luísa Sonza.

LUISA SONZA ALFINETA NEYMAR

A cantora Luisa Sonza não ficou calada ao ver o apoio de famosos ao jogador Neymar Jr., que assumiu ter traído a namorada, Bruna Biancardi. Na última quarta-feira (21), a loira reagiu às comparações, já que ela foi julgada por uma traição que nunca aconteceu.

Nas redes sociais, a famosa fez questão de apontar como foi criticada e detonada depois de uma acusação infundada de ter começado o namoro com Vitão quando ainda estava com o humorista Whindersson Nunes. Já Neymar assumiu a traição da namorada grávida e recebeu até parabéns.

"Sem dizer, que a Luísa enfrentou tudo sozinha, nenhum verificado deu a cara a bater para defendê-la", opinou um usuário do Twitter. A funkeira concordou: "Isso eu tenho que concordar, não vou dizer nenhum, mas muito, muito poucos, eu lembro bem".

Renan Silveira

Leia também

Cresceram! Como estão os filhos de Carlos Alberto? Gêmeos completam 24 anos


Morre cineasta e diretor Toni Venturi aos 68 anos após passar mal em São Paulo


Especialista faz alerta sobre cirurgia de Jojo Todynho e analisa: “Pode interferir”


Ex-assistente de Silvio Santos é internado com sangramento no crânio; entenda


Ciúmes? Nanda Costa expõe reação da esposa após beijão quente em Paolla: “Ela sabe”


Gracyanne e Belo completariam 12 anos juntos e musa expõe sofrimento: “Não consigo”