Arthur Aguiar adia turnê após agravamento de doença: “Descobri antes do BBB” - Reprodução / Instagram
SUSTO!

Arthur Aguiar adia turnê após agravamento de doença: “Descobri antes do BBB”

Arthur Aguiar adia turnê e preocupa seguidores após revelar agravamento de doença; veja desabafo

Redação CONTIGO! Publicado em 03/06/2022, às 18h23

O campeão do BBB22 Arthur Aguiar pegou os fãs de surpresa nesta sexta-feira (3) ao revelar que vai precisar interromper a carreira musical para cuidar da saúde. Ele publicou nas redes sociais um longo desabafo lamentando sua condição física e revelou detalhes de sua luta contra uma hérnia inguinal.

"Vocês devem ter notado que eu estou ausente das redes sociais. É muito doloroso ter que falar sobre isso nesse momento, relutei muito, mas acredito que os planos de Deus são maiores que os meus. Após o programa, com a rotina agitada e esforços físicos, fora e dentro da casa, um quadro de saúde que eu descobri antes de entrar no BBB, uma hérnia inguinal, se agravou", começou explicando.

Para a surpresa dos fãs, o marido de Maíra Cardi admitiu que já sabia da condição antes mesmo de participar do reality."Pra resumir: eu já sabia que tinha essa condição e precisava operar, escolhi entrar no programa e operar depois. Ao sair do Big Brother minha turnê estava marcada e mais uma vez adiei a cirurgia. Comecei a ensaiar e, desde então, ela vem piorando muito, progressivamente!", lamentou.

Por fim, Arthur Aguiar revelou que não vai conseguir fugir da mesa de cirurgia e garantiu que priorizará a saúde. "Por esse motivo, é com dor no coração que comunico que, infelizmente, terei que adiar minha turnê. Vou aproveitar para fazer outra cirurgia que preciso no meu nariz, que também tem me atrapalhado a cantar e respirar ao dormir. Estou muito triste com isso, porque vocês sabem que essa turnê é um grande sonho, é o sonho da minha vida", finalizou.

Veja!

 

SHOWS CANCELADOS EM PERNAMBUCO

O São João de Limoeiro, Festa Junina do município, em Pernambuco, teve que ser cancelado nesta sexta-feira (3). O evento, que acontecia de 22 a 26 de junho, contava com a presença de diversos cantores famosos.

Confira quem iria se apresentar: Xand Avião, João Gomes,Felipe Amorim, Raphaela Santos – A Favorita, Arthur Aguiar, Edy & Nathan, Banda Pau e Corda,Wesley Safadão, Dennis, Pedro Cavalcanti, Mari Fernandez, Eric Land, Thiago Brava, Aldinho do Acordeon, Gusttavo Lima, Nattan e Bruno & Denner.

Arthur Aguiar Arthur Aguiar Maíra Cardi

Leia também

Irmã expõe desespero de Davi Brito após ter conta roubada: "Ele tá pior que eu"


Davi Brito tem conta hackeada e equipe faz aviso às pressas: "Por favor não caiam"


Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"