Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / CANCELAMENTO

Evento com Gusttavo Lima, Arthur Aguiar e outros cantores em Pernambuco é cancelado

Evento com Gusttavo Lima, Arthur Aguiar, Xand Avião, Wesley Safadão e diversos famosos anuncia cancelamento; descubra motivo

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evento com Gusttavo Lima, Arthur Aguiar e outros cantores em Pernambuco é cancelado - Reprodução/Instagram
Evento com Gusttavo Lima, Arthur Aguiar e outros cantores em Pernambuco é cancelado - Reprodução/Instagram

O São João de Limoeiro, Festa Junina do município, em Pernambuco, teve que ser cancelado devido às chuvas fortes do estado.

O evento, que acontecia de 22 a 26 de junho, contava com a presença de diversos cantores famosos. Confira quem iria se apresentar: Xand Avião, João Gomes,Felipe Amorim, Raphaela Santos – A Favorita, Arthur Aguiar, Edy & Nathan, Banda Pau e Corda,Wesley Safadão, Dennis, Pedro Cavalcanti, Mari Fernandez, Eric Land, Thiago Brava, Aldinho do Acordeon, Gusttavo Lima, Nattan e Bruno & Denner.

Nas redes sociais, a prefeitura da cidade anunciou que iria concentrar o investimento para 'recuperar a cidade'. Limoeiro teve 149 desalojados e uma morte. Em uma nota oficial, a prefeitura de Limoeiro disse que iria investir nas assistências das famílias desalojadas.

"Nos últimos dias, Pernambuco sofreu bastante com as fortes chuvas, que atingiram, inclusive, o Município de Limoeiro. Centenas de famílias tiveram suas casas atingidas, e houve prejuízos materiais em toda a cidade. Infelizmente registramos, na comunidade rural de Lagoa Vermelha, um óbito decorrente destes acontecimentos", iniciou o comunicado.

Em seguida, a prefeitura falou sobre os locais que estão em situação crítica: "Os acessos à Zona Rural e vários bairros estão comprometidos. A ponte de Vila Urucuba, estradas e passagens molhadas foram parcialmente danificadas. Diversas escolas estão inacessíveis, prejudicando nossas crianças. A Zona Urbana sofreu com vários pontos de alagamentos, e as áreas de riscos precisam de atenção redobrada".

"Diante de todos esses desafios, resolvemos cancelar o São João de Limoeiro e concentrar nossos investimentos nas assistências às famílias atingidas pelas chuvas e na recuperação do Município. Sabemos a grande expectativa da juventude, do comércio e da população em torno dos festejos juninos. Porém, neste momento delicado, a prioridade é resguardar a segurança dos limoeirenses. Com fé em Deus e muito trabalho, iremos vencer este grande desafio", finalizou o aviso. 

QUE SITUAÇÃO!

O sertanejo Gusttavo Lima teve mais um show cancelado nesta sexta-feira (3). Segundo informações do portal Splash, do UOL,  o marido de Andressa Suita se apresentaria no evento XVI Festa da Banana, no município de Teolândia, mas foi barrado pela Justiça.

De acordo com o Ministério Público do estado, o valor do evento ultrapassaria R$ 2 milhões de reais e o cantor receberia um cachê de R$ 704 mil para se apresentar no próximo domingo (5). Esse valor seria 40% mais alto do que o montante gasto pelo município na área da saúde no ano passado.

Gusttavo Lima viu seu nome bombar nas redes sociais nesta semana após vir à tona os valores altíssimos de seus cachês pagos por prefeituras. Na segunda-feira (30), o famoso chegou no seu limite e lamentou a onda de ataques. Ele chorou ao revelar que está sendo tratado como criminoso nas redes sociais e também admitiu estar 'a um ponto de jogar a toalha'. 

Siga a Contigo! no Instagram