Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Legado

Ex-BBB Arthur Aguiar rejeita título de jogador e reflete: "Quis fazer diferente"

Vencedor do BBB22, Arthur Aguiar fala sobre trajetória e rejeita título de maior jogador do reality; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 31/05/2022, às 13h54

Ex-BBB Arthur Aguiar rejeita título de jogador e reflete - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Arthur Aguiar rejeita título de jogador e reflete - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Arthur Aguiar falou com os fãs no sábado (28) e abriu o jogo sobre sua experiência após vencer o reality.

Para ele, o BBB22 foi uma maneira de mostrar que poderia se tornar uma nova pessoa e reabilitar a própria imagem. "Tenho muito orgulho da minha trajetória no programa. Acho nunca vou me acostumar com esse carinho e com essa entrega do público que tenho recebido", disse.

Arthur evita se colocar como um grande jogador no reality, mas afirma: "Fico feliz em saber que fui espelho para algumas pessoas e mostrar para as pessoas que é possível mudar a trajetória. Fico feliz em saber que fui luz e por mostrar que é possível mudança de rota".

"Quero ser lembrado como o cara que entrou desacreditado e cheio de erros, mas que quis fazer diferente, buscou acertar. Quero ser lembrado como alguém que fez de tudo para reconstruir sua família e pelo cara que nunca perdeu a cabeça ou o senso nem mesmo nas discussões mais bizarras. Não quero ser lembrado pelo recorde da final", garante.

BRINCADEIRA COM A MÃE

O ator Arthur Aguiar mostrou neste sábado (28) que a paz voltou a reinar em sua família.

É que ele mostrou que Kátia Aguiar, sua mãe, está hospedada em sua mansão e veio passar o final de semana. "Olha quem veio nos visitar. Abre um sorriso, finge que tá feliz", disse ele mostrando bom humor. Feliz da vida, ele explicou ao público que ela também veio visitar a neta.