Após sumiço, Fernando Zor volta às redes sociais e desabafa - Instagram
DESABAFO

Após sumiço, Fernando Zor volta às redes sociais e desabafa: “Não é fácil”

Em meio às polêmicas por seu relacionamento com Maiara, Fernando Zor diz que abandonou perfil por não conseguir lidar com as críticas

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 15h28

O cantor Fernando Zor decidiu voltar a utilizar as redes sociais. O artista, que ficou sumido alguns dias após as polêmicas envolvendo seu término com a cantora Maiara, explicou nesta terça-feira (18) o motivo de seu afastamento.

Com um pequeno desabafo, a dupla de Sorocaba postou uma oração em seu perfil, pedindo por proteção, em seguida, ele contou que estava fazendo um detox das redes, pois estava com dificuldade de administrar tudo o que estava acontecendo em sua vida.

“Senhor, liberta-me de tudo que tem me aprisionado e me impedido de viver o que tens pra mim. Senhor, eu me abro, clamo Tua presença e peço que venha agir em mim conforme a Tua vontade”, iniciou ele.

"Estamos de volta aí, depois de uns dias com um mini detox de Instagram. Esse Instagram está uma terra sem lei, não é fácil administrar, mas estamos aqui, 'tamo' firme e forte", contou o músico, que prometeu ainda produzir conteúdos inéditos para os fãs.

Veja:

SOLTOU O VERBO

Recentemente, o sertanejo perdeu de vez a paciência com uma seguidora após ouvir um comentário bastante agressivo sobre seu relacionamento com Maiara. Nas redes sociais, ele deixou seus fãs boquiabertos ao responder em tom ríspido o ataque da anônima.

Após os burburinhos de que teriam passado o fim de semana juntos em um passeio de barco e depois publicarem cliques no mesmo quarto de um hotel, uma fã acusou o cantor de estar 'brincando com os sentimentos dela' e de fazer a dupla de Maraisa sofrer.

desabafo maraisa Maiara Sorocaba apoio críticas Fernando Zor

Leia também

Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"


Personal revela motivo para ter terminado com Gracyanne Barbosa: "Era o ideal"


Maraisa está grávida? Especulações crescem após atitude da cantora