Atriz retornará às telinhas na próxima trama da faixa das 21h da Globo fazendo par romântico com personagem de Mariana Lima; confira - Reprodução/ TV Globo
Nova fase

Aos 42 anos, Natália Lage fala de papel em 'Um Lugar ao Sol' e do desejo de se tornar mãe: "Tenho óvulos congelados"

Atriz retornará às telinhas na próxima trama da faixa das 21h da Globo fazendo par romântico com personagem de Mariana Lima; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 22/10/2021, às 21h44

Após 15 anos longe das novelas, Natália Lage retornará às telinhas em Um Lugar ao Sol, próxima trama da faixa das 21h da Globo. A intérprete de Gabriela na obra de Lícia Manzo, falou sobre sua volta e ainda contou sua vontade de ter filhos: "Tenho óvulos congelados”, avisou.

Aos 42 anos, a artista é casada com o ator Silvio Guindane e ainda não tiveram filhos, mas ela não esconde o desejo de se tornar mãe e revelou que planeja aumentar a família: “Penso em ter filhos e tenho óvulos congelados”, disse ela em entrevista ao Gshow.

Em seguida, a artista ainda falou sobre a expectativa para a estreia da substituta de Império: “Ficamos muito tempo esperando fazer novelas. Entro no capítulo 50. Estávamos todos querendo trabalhar. Passamos muito tempo trancados em casa e esse retorno é muito gostoso."

"Estou muito feliz com o trabalho e também por ter sido dirigida pelo Maurício Farias de novo”, diz ela, que trabalhou com o diretor nos seriados da Globo.

A atriz retornará como a obstetra Gabriela em Um Lugar ao Sol. Na trama, ela terá um relacionamento com Ilana (Mariana Lima), que é casada com o personagem de Marco Ricca.

Um Lugar ao Sol, próxima novela das 9, na Globo é escrita por Lícia Manzo. A trama será protagonizada por Cauã Reymond, que fará jornada dupla. O artista viverá os gêmeos Cristian e Renato.

NOVIDADE

Pável Reymond, irmão mais novo de Cauã Reymond por parte de mãe, fará sua estreia na TV em Um Lugar ao Sol. O rapaz atuará como dublê do protagonista do folhetim de Lícia Manzo nas cenas que envolveram os gêmeos Christian e Renato. "Foi um aprendizado gigante, uma honra contracenar com tanta gente consagrada", declarou.

Nesta terça-feira (19), o ator que estará na próxima novela inédita da Globo falou como está entusiasmado para a estreia. "Estou bem ansioso. A expectativa é grande, não é todo dia que a gente estreia na TV na novela das nove. Ainda mais ao lado do irmão. Foi uma experiência incrível", afirmou ele.

 

 

 

Lícia Manzo Silvio Guindane Natália Lage Um Lugar ao Sol

Leia também

Motorista que atropelou Kayky Brito pede perdão após novo vídeo: "Me deixou triste"


Quanto custa escola da filha de Samara Felippo? Adolescente sofreu racismo em colégio


Por que filha de Maíra Cardi chama padrasto de pai? Influencer dá explicação


Viih Tube revela problema em exame após descobrir gravidez: "Descolamento do saco"


Personal revela motivo para ter terminado com Gracyanne Barbosa: "Era o ideal"


Maraisa está grávida? Especulações crescem após atitude da cantora