Aos 42 anos, Deborah Secco posa de biquíni mínimo ostenta corpão definido - Instagram
UAU!

Aos 42 anos, Deborah Secco posa de biquíni mínimo e ostenta corpão definido: “Gata”

De biquíni mínimo, Deborah Secco posa cheia de sensualidade e deixa seguidores eufóricos

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2022, às 18h26

Uau! A atriz Deborah Secco deixou os seguidores babando na tarde deste domingo (26). Em seu perfil das redes sociais, a musa surgiu em uma sequência de clique só de biquíni e colecionou elogios.

Dona de curvas poderosas, a esposa do também ator Hugo Moura surgiu aproveitando o dia ensolarado ao lado da herdeira do casal, a pequena Maria Flor, e colocou o corpão poderoso para jogo.

Na primeira imagem, ela surgiu deitada com a filha ao lado, em seguida, a bela se clicou sozinha e ostentou pernas torneadas, barriga zerada e seios fartos. Ousada, ela ainda deixou boa parte da virilha escapar.

“Por aqui as minhas miniférias começaram. Eu sou toda dela”, escreveu a global na legenda da publicação, deixando ainda símbolos de árvores e sol, para fazer alusão ao dia de praia.

Nos comentários, os seguidores não pouparam palavras e enalteceram a beleza da artista, deixando uma enxurrada de elogios: “Maravilhosa”, “Linda demais”, “Sou apaixonada”, “Perfeitas”, escreveram alguns deles.

Veja:

 

SOLTOU O VERBO 

A atriz Deborah Secco resolveu se pronunciar e rebater as críticas que recebeu após assumir ter se envolvido com homens casados no passado.

Em uma entrevista ao Splash UOL, a esposa de Hugo Moura definiu os haters como "hipócritas e cruéis" por criticarem sua experiência de vida.

"O povo não sabe ouvir verdades, né? A gente vive numa sociedade hipócrita, que não lida bem com os próprios defeitos. É uma sociedade em que fazemos muito pela opinião do outro. [...] Poderia ficar quieta, fazendo autoanálise em casa e com os meus. Mas vivemos em uma sociedade cruel, que cobra a perfeição, e nós não temos", começou ela.

Deborah Secco Beleza biquíni boa forma elogios

Leia também

Sem calcinha? Bailarinas de Leonardo polemizam com look ousado em show


Mara Maravilha mostra rostinho do filho pela primeira vez: "Te amo"


Lucas Souza quebra o silêncio e revela sexualidade: "Me sinto liberto"


Ex-mulher de Anderson Leonardo revela última promessa ao cantor: "Tá doendo"


Pipo Marques: quem é o cantor que vive affair com a ex-BBB Mari Gonzalez


Ex-BBB Mari Gonzalez curte viagem romântica com cantor baiano; saiba quem!