Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Deborah Secco rebate críticas por assumir 'fase piranha': "Hipócritas e cruéis"

Deborah Secco rebate críticas após ter aberto a intimidade e revelado ter se envolvido com homens casados

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2022, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco rebate críticas por assumir 'fase piranha': "Hipócritas e cruéis" - Reprodução/Instagram
Deborah Secco rebate críticas por assumir 'fase piranha': "Hipócritas e cruéis" - Reprodução/Instagram

A atriz Deborah Secco resolveu se pronunciar e rebater as críticas que recebeu após assumir ter se envolvido com homens casados no passado.

Em uma entrevista ao Splash UOL, a esposa de Hugo Moura definiu os haters como "hipócritas e cruéis" por criticarem sua experiência de vida.

"O povo não sabe ouvir verdades, né? A gente vive numa sociedade hipócrita, que não lida bem com os próprios defeitos. É uma sociedade em que fazemos muito pela opinião do outro. [...] Poderia ficar quieta, fazendo autoanálise em casa e com os meus. Mas vivemos em uma sociedade cruel, que cobra a perfeição, e nós não temos", começou ela.

A artista afirmou que expôs a intimidade para que outras mulheres aprendam com seu erro: "Para mim, foi libertador poder me olhar com mais empatia. Olhar e saber que não fui perfeita, e que meus erros contribuíram para quem sou hoje. Me exponho porque sei que existem mulheres que se enxergaram em mim".

Por fim, a mamãe de Maria Flor afirmou que usa sua plataforma para inspirar outras pessoas. "Se alguém público tivesse me contado isso antes, a minha vida teria sido mais leve. Por isso eu tento ser essa pessoa pública na vida de alguém. Se eu tirei o peso das costas de uma mulher, já cumpri minha missão", completou.

GENTE?

A atriz Deborah Secco revelou que foi vítima de um ataque físico na rua quando interpretou a vilã Íris na novela Laços de Família entre os anos 2000 e 2001.

Em entrevista ao podcast PocCast, a artista diz que apanhou de uma idosa em um mercado.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.