As ex-namoradas de Ayrton Senna - Reprodução/ Instagram e Globoplay
GALÃ!

Antes de Xuxa e Galisteu, Ayrton Senna já foi casado; conheça suas ex-namoradas

Conheça as ex-namoradas de Ayrton Senna; antes das famosas, ele já foi casado, mas não durou muito tempo

Luisa Scavone Publicado em 28/07/2023, às 15h56

Os relacionamentos de Ayrton Senna com Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu eram focos dos holofotes na época. Entretanto, esses não foram os únicos envolvimento do piloto. Relembre seus antigos namoro e casamento:

Lílian de Vasconcellos Souza

O primeiro namoro de Senna que se tornou público foi com Lílian, com quem se casou em 1981. Os pombinhos passaram a lua de mel em Chicago, na casa de um primo do atleta. Após o casamento, chegaram até a viver juntos em Londres, mas o casamento não durou muito tempo e chegou ao fim oito meses depois.

Adriane Yamin

Após o fim de seu casamento, ele assumiu seu affair com Adriane Yamin, uma adolescente que, na época, em 1984, tinha 15 anos. O relacionamento deu o que falar, já que a menina ainda era menor de idade. Entretanto, o namoro durou até o final de 1988.

Xuxa Meneghel

Após se envolver com diversas mulheres, como Patrícia Machado, Vanusa Spindler e Marcella Praddo, Senna namorou Xuxa de dezembro de 1988 a 1990. Em Xuxa, O Documentário, a apresentadora compartilhou uma surpreendente revelação sobre o relacionamento. Segundo Xuxa, o momento que marcou o início dessa paixão ocorreu quando ela se deparou com uma revista de celebridades, que trazia bastidores da vida de Senna.

Reprodução/ Globoplay

 

Carol Ann Alt

O piloto e a modelo norte-americana Carol Ann Alt não chegaram a namorar, mas viveram um romance cheio de aventuras. Isso porque, em 1990, época que se envolveram em MIlão, na Itália, Carol era casada, mas vivia em crise.

Cristine Ferracciu

Após o fim de seu namoro com Xuxa, término que deixou o piloto muito abaldo, ele namorou a carioca Cristine Ferracci. Eles viveram juntos de janeiro de 1990 a dezembro de 1991, mas o relacionamento também não durou.

Adriane Galisteu

Em 1993, em uma festa em São Paulo, Ayrton Senna e Adriane Galisteu começaram a se relacionar. Entretanto, o namoro, que deu o que falar na época, durou 13 meses e chegou ao fim após a morte do piloto. Até hoje a apresentadora lamenta o acidente que matou seu ex-namorado e compartilha registros com ele nas redes sociais no dia de seu aniversário.

Reprodução/ Instagram

 

"No momento errado"

A irmã de Ayrton Senna (1960-1994), Viviane Senna, fez uma declaração impactante no terceiro episódio do 'Xuxa, O Documentário', abrindo o coração sobre o relacionamento de seu saudoso irmão com a apresentadora Xuxa Meneghel. Viviane revelou que acreditava que eles tinham tudo para construir uma família, mas que infelizmente se encontraram no momento errado.

"Acho que tanto a Xuxa quanto ele [Ayrton] eram apaixonados. Sabe aqueles amores que acontecem uma vez na vida? Chamo de paixão fulminante. Eu não acho, tenho certeza, porque acompanhei", começa Viviane, com sinceridade.

Mas afirmou: "Eles se encontraram no momento errado. Porque ambos não tinham como parar suas carreiras naquele ponto, naquele momento de vida. A vida de cada um acabou separando os dois. Ninguém poderia abandonar a própria carreira para poder estar com o outro. Era impossível pedir isso, seja para quem fosse dos dois".

Adriane Galisteu Xuxa Meneghel Xuxa Meneghel Ayrton Senna Adriane Galisteu esposa Namoradas piloto

Leia também

Ex-BBB Wagner Santiago expõe detalhes de botox peniano: "Meia bomba o tempo todo"


Grande sucesso da TV, atriz se afastou das novelas após drama pessoal


Gio Ewbank confessa insegurança com parceiros no sexo: "Achava problema"


Selinho entre Glória Pires e filha: Especialista aponta riscos em beijar os filhos na boca


Key Alves revela futuro pós BBB e volta ao esporte após lesão: "Jogar Olimpíada"


Mariana Ximenes muda o visual para viver vigarista da próxima novela das 21h