Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Desabafo!

"No momento errado", revela irmã de Ayrton Senna sobre relacionamento com Xuxa

Viviane Senna, irmã de Ayrton Senna, fez uma declaração impactante sobre relacionamento do irmão com Xuxa Meneghel; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 20h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Senna, irmã de Ayrton Senna, fez uma declaração impactante sobre relacionamento do irmão com Xuxa Meneghel: "No momento errado" - Reprodução/Globo
Viviane Senna, irmã de Ayrton Senna, fez uma declaração impactante sobre relacionamento do irmão com Xuxa Meneghel: "No momento errado" - Reprodução/Globo

A irmã de Ayrton Senna (1960-1994), Viviane Senna, fez uma declaração impactante no terceiro episódio do 'Xuxa, O Documentário', abrindo o coração sobre o relacionamento de seu saudoso irmão com a apresentadora Xuxa Meneghel. Viviane revelou que acreditava que eles tinham tudo para construir uma família, mas que infelizmente se encontraram no momento errado.

"Acho que tanto a Xuxa quanto ele [Ayrton] eram apaixonados. Sabe aqueles amores que acontecem uma vez na vida? Chamo de paixão fulminante. Eu não acho, tenho certeza, porque acompanhei", começa Viviane, com sinceridade.

A descrição que ela faz do relacionamento entre Ayrton e Xuxa é encantadora. "Ele era muito divertido e amoroso, assim como a Xuxa. Tinha essa característica muito extrovertida, amorosa, engraçada. Era como se duas crianças estivessem juntas, porque ambos tinham essa espontaneidade, essa leveza", conta emocionada.

Viviane também ressalta um aspecto importante da relação dos dois ícones: "Uma coisa importante rolou ali que é o fato de que nenhum nem outro precisava do outro para ser reconhecido, para se alavancar. Os dois já estavam consolidados, entendidos como verdadeiras superestrelas", declara com convicção.

No entanto, ela reconhece que havia um desafio significativo que acabou por afastá-los: suas agendas tumultuadas. "Acho que o grande desafio deles era justamente a questão das agendas. Eles tinham mundos muito diferentes com requisições de tempo e dedicação muito distintas, e obviamente, isso limitava muito o tempo que eles podiam estar juntos por causa de seus próprios trabalhos", analisa Viviane.

"Eles se encontraram no momento errado. Porque ambos não tinham como parar suas carreiras naquele ponto, naquele momento de vida. A vida de cada um acabou separando os dois. Ninguém poderia abandonar a própria carreira para poder estar com o outro. Era impossível pedir isso, seja para quem fosse dos dois", afirma com tristeza a irmã do inesquecível Ayrton Senna.

LOUCURA DE AMOR!

Ayrton Senna (1960-1994), o icônico piloto de Fórmula 1 que marcou época e conquistou o coração de milhares de fãs em todo o mundo, também deixou uma marca especial no coração da apresentadora Xuxa Meneghel. Em uma revelação surpreendente no terceiro episódio do 'Xuxa, O Documentário', intitulado 'Amor, Morte, Vida, Fogo', a eterna "Rainha dos Baixinhos" compartilhou detalhes sobre a loucura de amor que o piloto cometeu logo no primeiro encontro.

Segundo Xuxa, após marcarem o encontro, Senna enviou um avião especialmente para buscá-la. Enquanto ela se preparava para embarcar, encontrou um cartão com uma mensagem que ela descreveu como "cafona". No cartão, o piloto escreveu: "Broto, não fique tão bonita porque não me responsabilizo."

Essa peculiar demonstração de afeto por parte de Ayrton Senna arrancou risos da apresentadora, que contou o episódio com bom humor durante o documentário. No entanto, a história de amor entre eles não parou por aí. Outras situações românticas mostraram o quanto o piloto estava disposto a impressionar Xuxa.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.